Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatamento De Uso Dos Suplementos + Musculação Semanal (ganhar Musculo E Perder Gordura)

Post Destacado

Postado

Bem, Eu malho hoje na 24 Hours nos EUA, vou estar relatando aqui o uso semanal de minha suplementação mais exercícios do dia a dia, para mostrar que é possível sim, ganhar músculo e perder gordura corporal em boa quantidade ao mesmo tempo.

Muitos dizem que não tem como, principalmente os marombeiros, mas como andei lendo muitos relados de profissionais como Rob Riches, Kris Getting e Arnel Ricafranca e Jazon Ferrugia, todos esses relatam essa possibilidade como possível com execução correta do treino, alimentação adequada e suplementação de qualidade.

Então vou estar aqui relatando e tentando provar essa possibilidade! Espero que dei muito certo, assim muitos verão que é possível ou se era balela mesmo.

Em termo de suplemento estou com os mais top do mercado para não ter desculpas pra dar jogando culpa em suplemento, sei que tem outros muitos bons, mas esses que escolhi já dão conta com muita qualidade. estes são:

Oxy Elite- Termogenico

Con-cret - Creatina

Bcaa: da Muscle pharm

Armor-V -(multivitaminico) da Muscle Pharm

CLA Core da Muscle Pharm

ZMA da Muscle Pharm

Assault da Muscle Pharm - Pré treino

Xtend Scivation - Durante o treino

Re-con da Muscle Pharm para pós treino

Combat - Proteina da Muscle Pharm

Glutamina da optimun 5000mg

Casein da Optimum

é muito sim, alguns dizem que o zma, e o cla por exemplo não tem muito efeito, mas ainda assim vou citar sobre eles, até porque quando comecei a tomar posso dizer que meu sono ficou muito mais pesado! e bote pesado nisso.

Mas vamos lá,

Informação de perfil e medidas no dia 23/07/2012

Altura:1,76

Peso: 88,9

BF: 26%

Abdominal: 101cm

Cintura: 93cm

Peitoral:105cm

Braço E: 34cm

Braço D: 34 cm

Perna E: 61cm

Perna D: 60cm

Quadril: 110cm

O meu Treino é todo em inglês e não tenho a minima ideia do nome dos exercicios em português, vou tentar achar aqui a tradução, caso não consiga vou colocar em inglês mesmo, os que souberem como se chama em portugês da uma mão.

Já coloco em breve os exercicios.

de qualquer forma:

3x na semana na parte da manha as 7 da manha faço natação por 30 minutos.

e 6x na semana por volta das 21:00 faço musculação Hipertrofia máxima com 20 minutos de esteira.

Esse relato vai seguir um periodo de 4 meses que é o ideal para oque pretendo que é:

Peso:80kilos

BF: 16%

o Restante vamos ver o que acontece, não tenho valores de referencia, mas do abdominal , quadril e cintura é diminuir pelo menos uns 10cm.

o resto aumentar né. rsrsrs

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

pow.. acho que vc deveria substituir todas suas refeições por mais suples.. piada..

o cara compra e nem sabe o que toma..

pesquisa mais.. guarde os suples e aprende a tomá-los corretamente.

Postado

Cara, TU consegue ter o sono pesado tomando termo + pré-treino? Eu só com jack3d já não conseguia dormir direito a noite porque tomava o jack por volta de 18h.

Ou você é muito acostumado com cafeína e outros estimulantes, ou ta tomando farinha no lugar do pré-treino ahahah.

Não apoio o uso massivo de suplementos ainda mais com várias finalidades divergentes. Mas vou acompanhar aqui.

Postado

Quanto a quantidade de suplemento, tranquilo, não é muito, a galera aki no EUA toma cerca de uns 18 por ai. Por isso que a GNC aki é absurda de rica neh, mas os suplementos são bons.

quanto ao termo +pré treino, porque não tomar? detalhe que está sendo usado em um espaço de 12 horas.

Sobre dormir, velho eu tomava akeles latão daqui de energetico umas 4x no dia e ainda assim tinha sono, acho que perdi a porra da noção com a cafeina, mas não me faz muito efeito direto em sono nao. mas eu durmo tranquilo demais.

só fiquei na duvida do problema do pré com termo sendo que é tomado em um espaço de 12 horas, o que seria esse ''problema '' relatado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...