danihs87 Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 Outra coisa, posso estar equivocado, mas pelo que conversei com usn experts aki sobre a qt que alguns relataram ser demais, e algumas criticas que ja venho lendo sobre alguns feitos de determinados suplementos. A quantidade de suple na verdade é o ideal, pois um complementa o outro que ajuda o outro a criar o que o fabricante ta informando, o problema é quando o cara le lá, que X suplemento vai ajudar nisso e naquilo, dae o cara esquece de ler no rotulo que fala que deve ser tomado com suplementos conjutos daqueles, ou seja outros da mesma marca com outros efeitos e materias primas, não é só por marketing, é exatamente pq um vai complementar o outro pra dar o efeito. igual shampoo e condicionador, 1 precisa do outro pra completar determinado tratamento no cabelo. assim é o suplemento, se toma um aki e outro ali, as vezes nao se obter resultado de nenhum dos 2. então assim, to quase que com a linha completa da MusclePharm, o que não é da MP é da Opt, que é outra excelente porem ainda assim a MP teria o memso produto ams preferi de outra marca por questão de gosto. mas a suplementação não ta pesada, parece que sim se tratando em quantidade. mas se olhar bem é maioria proteina e glutamina com aminoacidos, basico da msuculação. só que cada um pra seu determinado momento. isso é o que eu penso e tbem formulei com ideias de outrso profissionais. se alguem pensa diferente tranquilo. me fala o porque não que sempre mais informação é bem vinda...
Body Muscle Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 só o titulo que tá foda né!!! " RELATAMENTO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de mais... tmb acho muito suple, mas sei que ai nos EUA é normal a galera se entupir assim, pq tmb é muito barato... mas e espaço pra comer??? posta sua dieta ai!!! ABS e acompanhando!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora