Sara Pereira Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 eu uso luva direto, mas nunca lavei a minha eu acho q eh normal ficar cheiro, nao tem mt o q fazer, lavar seguido, td fim de semana dexa ao ar livre tb
Samuel Hardcore Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Eu não uso luva não eu sou HARDCORE
Sara Pereira Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Eu não uso luva não eu sou HARDCORE kkkkk, deve ta com as mao td estourada, po eu nao consigo fazer musculaçao assim, nao epoca q eu nao usava era foda
Painkiller12 Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 ahuauhahuhahua Os Homens aqui tudo bancando de fodão,só porque não usam luva ahuahuhuaahuhuaa. Eu uso mesmo e dai? '--' huauhauhauhahua
Painkiller12 Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Eu não uso luva não eu sou HARDCORE Eu também sou hardcore e usar luva não quer dizer nada e sim uma proteção para suas mãos.
Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 primeiro... uso pq minha mão escorrega segundo... uso e treino mais pesado que muito marmanjo por ai que se diz maromba pq tem meia duzia de calo... terceiro... uso, tenho 43 de braço!!! e ae, vai encarar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Everton Santos Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Não tem coisa pior do que cumprimentar alguém com a luva fedendo, é tenso brother, lavem por favor!!! É o esquema que falaram aí, lava 1 vez por semana e todo dia deixa no sol e nos horários que não tiver sol deixa em local bem arejado. Eu uso só o protetor palmar em alguns exercícios, outros fica até ruim pra segurar, dependendo da barra, equipamento.... etc....
Samuel Hardcore Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 kkkkk, deve ta com as mao td estourada é eu tô
Samuel Hardcore Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 ahuauhahuhahua Os Homens aqui tudo bancando de fodão,só porque não usam luva ahuahuhuaahuhuaa. Eu uso mesmo e dai? '--' huauhauhauhahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Samuel Hardcore Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Eu também sou hardcore e usar luva não quer dizer nada e sim uma proteção para suas mãos. É claro, oque vale é treinar pesado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora