Samuel Hardcore Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 primeiro... uso pq minha mão escorrega segundo... uso e treino mais pesado que muito marmanjo por ai que se diz maromba pq tem meia duzia de calo... terceiro... uso, tenho 43 de braço!!! e ae, vai encarar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse dai é foda em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Samuel Hardcore Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Eu uso só o protetor palmar em alguns exercícios, outros fica até ruim pra segurar, dependendo da barra, equipamento.... etc.... To ligado...
Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 cara..pq vc nao fica com 2 pares deluvas? chega da academia deix a fedida de molho, lava pra tirara inhaca braba e no dia seguinte usa a outra e assim vai revezando compra outro par de luva..ou entao faz que nem uns caras aí..usa umas esponjas e reveza... simples
Mestre Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Eu nunca usei luvas para treinar, e meus calos eu corto com a tesoura. Mas em uma coisa acho luva legal, pois evita que alguns aparelhos escorreguem. Já tentei usar luvas para evitar escorregar, mas como sempre fui acostumado a treinar sem luva, quando eu uso uma parece que a pegada não eh a mesma. abracos.
Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 eu ate tenho calos..mas nem é tantao assim, ja me acostumei a treinar de luva..parece que a pegada é bem mais firme
Samuel Hardcore Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Eu nunca usei luvas para treinar, e meus calos eu corto com a tesoura. Mas em uma coisa acho luva legal, pois evita que alguns aparelhos escorreguem. Já tentei usar luvas para evitar escorregar, mas como sempre fui acostumado a treinar sem luva, quando eu uso uma parece que a pegada não eh a mesma. abracos. Eu usava luvas quando eu era mais novo mais comigo é a mesma coisa, quando eu uso uma parece que a pegada não eh a mesma. Eu gosto mesmo é de treinar sem.
Painkiller12 Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Bom o jeito é deixar em lugar arejado e sempre lavar,porque acostumei ir de luva e se treino sem parece que escorrega e fica ruim,abçs ai pessoal e bons treinos.
Anklyn Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Luva eh coisa de bixona do seculo 21 sim.
oozaru Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Depende da luva, aquelas que sao só de EVA sao bem ruim, a que eu uso é otima nada atrapalha, pelo contrario. é toda preta com azul mas o modelo é igual essa
Painkiller12 Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Luva eh coisa de bixona do seculo 21 sim. Eu não intendo o que vocês pensam serio mesmo,se tem uma coisa que auxilia na pegada ou que ajuda a não esfolar a mão o porque de usar isso é uma coisa de bichona? U.U Cada pensamento que vejo aqui.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora