Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheiro Ruim Da Luvinha De Treino

Painkiller12

Post Destacado

Postado

primeiro... uso pq minha mão escorrega

segundo... uso e treino mais pesado que muito marmanjo por ai que se diz maromba pq tem meia duzia de calo...

terceiro... uso, tenho 43 de braço!!! e ae, vai encarar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse dai é foda em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara..pq vc nao fica com 2 pares deluvas?

chega da academia deix a fedida de molho, lava pra tirara inhaca braba e no dia seguinte usa a outra

e assim vai revezando

compra outro par de luva..ou entao faz que nem uns caras aí..usa umas esponjas e reveza...

simples

Postado

Eu nunca usei luvas para treinar, e meus calos eu corto com a tesoura.

Mas em uma coisa acho luva legal, pois evita que alguns aparelhos escorreguem.

Já tentei usar luvas para evitar escorregar, mas como sempre fui acostumado a treinar sem luva, quando eu uso uma parece que a pegada não eh a mesma.

abracos.

Postado

Eu nunca usei luvas para treinar, e meus calos eu corto com a tesoura.

Mas em uma coisa acho luva legal, pois evita que alguns aparelhos escorreguem.

Já tentei usar luvas para evitar escorregar, mas como sempre fui acostumado a treinar sem luva, quando eu uso uma parece que a pegada não eh a mesma.

abracos.

Eu usava luvas quando eu era mais novo mais comigo é a mesma coisa, quando eu uso uma parece que a pegada não eh a mesma.

Eu gosto mesmo é de treinar sem.

Postado

Depende da luva, aquelas que sao só de EVA sao bem ruim, a que eu uso é otima nada atrapalha, pelo contrario.

é toda preta com azul mas o modelo é igual essa

51ot%2BMNksiL._AA300_.jpg

Postado

Luva eh coisa de bixona do seculo 21 sim.

Eu não intendo o que vocês pensam serio mesmo,se tem uma coisa que auxilia na pegada ou que ajuda a não esfolar a mão o porque de usar isso é uma coisa de bichona?

U.U Cada pensamento que vejo aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...