Painkiller12 Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Depende da luva, aquelas que sao só de EVA sao bem ruim, a que eu uso é otima nada atrapalha, pelo contrario. é toda preta com azul mas o modelo é igual essa A minha é igual essa só muda a cor que é toda preta.
Anklyn Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Se quer ajuda na pegada, use MAGNÉSIO, é oq eu uso quando treino costas.
Painkiller12 Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Se quer ajuda na pegada, use MAGNÉSIO, é oq eu uso quando treino costas. Ainda Prefiro Luva.
japo. Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 porra! só tem nego loko o MESTRE esse sim é bruto,corta os calos com a tesoura kkk tbm ja fiz isso no tempo que nao usava. hoje optei por luvar,pois minhas mãos escorregam muito ;s ja usei EVA tbm,mas hoje optei por luvar com munhequeira.
Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 porra! só tem nego loko o MESTRE esse sim é bruto,corta os calos com a tesoura kkk tbm ja fiz isso no tempo que nao usava. hoje optei por luvar,pois minhas mãos escorregam muito ;s ja usei EVA tbm,mas hoje optei por luvar com munhequeira. e com tesoura de jardineiro ainda por cima..hauhauahaua luva é bom..mas ja treinei sem luva nunca usei magnesio mas a luva nao deixa a barra escorregar a nao ser se a sua luva for de napa..essa aí é uma bosta melhor é usar uma luva com a palma pororsa...a pegada fica massa... quem treina pesado, fica 100% mais seguro eu nao faço remada a cavalo sem luva..ainda mais que eu chego quase nos 150 quilos com a mesma num treino de força imagina fazendo isso puro? quando acabar o exercicio vou ver só os ossos do dedo..
Body Muscle Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 isso, vai lá ficar andando com magnésio mesmo... ainda mais dentro de uma academia abarrotada de gente, ai alguém esbarra e tchau magnésio... tem cara que pensa que ser maromba é ser cabeçudo... até o ronnie colleman usa luva!!!
Body Muscle Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 tenho uma foto dele na Enciclopédia do Tio Arnold, dele de luva de treino rsrsrsrsrsrs
japo. Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 verdade,vi um video dele com uma luva vermelha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora