jmeneguelli Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Idade: 25 anos Medidas: em breve posto avaliação Experiencia com dietas: hipercalóricas. Experiencia com drogas: nenhuma Suplementação durante o ciclo: whey probiótica, albumina, malto, multivitaminico e 1g vitC. Suplementação durante a tpc: creatina, whey probiótica, albumina, malto, multivitaminico e 1g vitC. Dieta a ser usada: 3000/3500 Rotina de treino: biset (abcd) Rotina de Aerobicos: corrida/caminhada 2x por semana 30/40minutos Objetivo: ganhar massa magra com qualidade. Drogas: Ciclo6 Dragpharma - 1ml/300mg Stano Landerlan - 10mg Oxan manipulada - 20mg Protocolo: 1-8 ciclo6 600mg/semana 1-4 stano 60mg/dia 5-8 oxan 40mg/dia TPC: SERMS Aplicacöes: 1 quarta-feira 1ml enan (primeira semana 1 ml para fechar 15ml no ciclo, vou dividir segundo bujão com camarada) 2-8 terça-feira 1ml enan sexta-feira 1ml enan stano oral TSD - 3 tomadas de 8h em 8h. 7h/15h/23h oxan 40mg - 2 tomadas de 12h 7h/19h --------------------------------- Sentir sensibilidade 20mg tamox até terminar os colaterais. - Dieta: 1ª refeição 6:30 300ml de Leite desnatado 1 Banana prata 2 fatias Pão integral 2 fatias Peito de peru ou presunto 2ª refeição 9:30 1 Activia 2 fatias Pão integral 2 fatias Peito de peru ou presunto 3ª refeição 12:00 300g Arroz 100g Feijão Mistura do dia (restaurante da firma) geralmente carne vermelha ou filé frango Salada a vontade 4ª refeição 15:00 2 Banana prata 1 dosador de Whey 4 colheres de Granola 5ª refeição 18:00 300g Macarrão ou Mandioca 150g Frango grelhado Salada a vontade 6ª refeição 20:30 (intervalo facul) 1 barra de cereal 7ª Pré-treino 22:30 1 Banana prata 8ª Pós-treino liquido 23:30 40g Whey 40g Malto 9ª Pós-treino sólido 23:50 4 Claras de ovo 1 Ovo inteiro Azeite extra virgem 1 colher sopa Rotina de treino: Biset (ainda estou em duvida) Quero enfatizar os biceps, está melhor comparado com resto do corpo, algum conselho? segunda peito terça costa quarta perna/ombro (não faço biset) quinta biceps/triceps sexta OFF (academia fecha 22:00 e eu saiu da facul 22:30) sábado aeros (tenho inglês não da tempo de treinar, corro na rua a tarde) domingo OFF Rotina e dieta simples, Conselhos, dúvidas ou qualquer tipo de crítica é só falar!
jmeneguelli Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 TPC será serms.. Clomid+Tamox+creatina! O que achou do treino cara, to em duvida ainda quanto a isso!
Taerone Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 curti o ciclo, fez escolhas moderadas, muito bom o treino eu achei razoavel, mas não é todos que se dão bem com esse treino, geralmente é quem mais experiente pra treinar assim. acompanharei abs
Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 a divisão não tá ruim, levando em conta seus horários... vamos descobrir como vai ser sua resposta a esse estimulo!!! acompanhando!!! ABS
jmeneguelli Postado 26 de julho de 2012 Autor Postado 26 de julho de 2012 a divisão não tá ruim, levando em conta seus horários... vamos descobrir como vai ser sua resposta a esse estimulo!!! acompanhando!!! ABS cara eu já fiz biset e tive grandes ganhos só tomando o basico e aumentando as kcal da dieta, mas ainda estou preocupado quanto a isso! meus horarios sao ruins cara! e quanto a oxan, será que vira eu mandar 40mg/dia por 6 semanas e fechar a meia vida do enan, ou mandar 60mg/dia por 4 semanas?
Frig Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Acompanhando ai meu brother! to fazendo um com enan (ciclo6)... começo segunda tbm..mesmos objetivos... Tava até pensando tbm em incluir oxan, mas por enquanto vou de stan a partir da 5 semana! E quanto à oxan, o que eu acho é que por ser seu 1 ciclo, e como vc quer secar, com 30 mg há te faz atingir esse objetivo... manteria os 40mg pra prolongar mais o ciclo e jpa iniciaria o TPC após o término da oxan! Abss e poe as fotos ae dps!
ninga Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Esta tudo legal!!! Fique atento a sinais de aromatização. Se sentir inicie imediatamente o tamox 20mg/dia. Acho que da pra por mais proteina na dieta.
jmeneguelli Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 Esta tudo legal!!! Fique atento a sinais de aromatização. Se sentir inicie imediatamente o tamox 20mg/dia. Acho que da pra por mais proteina na dieta. Fala parceiro qual das duas opções você acha melhor: 5-8 oxan 60mg/dia ou 5-10 oxan 40mg/dia Quanto ao tamox caso sinta algo vou entrar com ele na hora, mas ai eu mando até o final do ciclo? Qual fontes de proteina adicionaria na dieta?
ninga Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 5-8 60mg nesse caso... O tamox seria sim até o fim do ciclo. Eu adicionaria fonte de proteina vinda de suplemento mesmo, assim você não meche muito no balanço calórico que está bom.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora