Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

minha irma tomou 2 xicaras de cha verde ontem e nao dormiu a noite toda huahuahu

quem nao é acostumado com essas porcarias acontece isso mesmo, e o ideal q é vc nem precise delas

bjos e boa sorte

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quer um corpo definido, musculação+dieta

Quer um corpo com volume muscular, musculação+dieta

Quer se manter magra, musculação+dieta

Quer condicionamento fisico, musculação+dieta

Quer treinar apenas para qualidade de vida, musculação+dieta

Quer tonus muscular...

Ginastica Localizada na minha opinião, deve servir apenas como terapia!!

Postado

Genteee como ja disse não sou fã de musculação, sou meio envergonhada com essas paradas de academia.. Onde eu faço localizada é só mulher e não é cheio não é tranquilo.. Por isso que gosto =D

e outra eu parei de tomar termogênico faz tempo meu sono ja se normalizou, não durmo de madrugada nao.. durmo umas 22 hs..

Marquei um nutricionista pra fazer essa dieta de massa magra e vou ver no que vai dar.. Nao vou comprar o termo nao.. Obrigada por todas as dicas ;)

na boa..eu nunca fiz localizada..e acho que nunca vou fazer..rsrsrs

acho que esse negocio nao ajuda em nada..nunca vi ate hoje uma alma viva tendo resultado com localizada

rsrsr

abçc

Postado

tambem nunca vi mulher bonita de corpo q faz só localizada

pode até fazer, mas pra ficar com o corpo legal musculçao é fundamental, nao pode faltar

eu ja fiz localizada, e fazia spinning tambem, eu emagreci um monte, e parece q fiqei meio flacida tambem

só com a musculaçao pesada q eu consegui corrigi

abçs

Postado

Aproveitando o assunto..tb gostaria de uma ajuda para começar tomar o lipo 6 hers concentrado...

Eu tenho 30 anos, 1,57 altura, peso 53,5kg....

Terminei de tomar o Lipo 6 Black faz um mês e perdi 1,5kg só... é normal???? eu tomei 1 capsulas cedo em jejum, e 2 meia hora antes do treino... Treino 3x por semana, faço um pouco de aerobico e dps musculaçao...Gostaria de saber se este método foi correto porque quero comprar o HERS concentrado...sera que vai dar mais resultado???

minha dieta: Acordando tomo cafe da manhã pao integral e leite; no almoço como carne e tenho evitado carboidratos ...meu prato nao passa de 250grs; A tarde no trabalho eu como granola com danone ou queijo branco com bolacha agua e sal... Chegando em casa tomo um suco ou como fatia queijo e presunto...e vou malhar, chegando em casa eu tomo copo de whey e mais tarde faço um omelete ou peito de frango ou carne moida.... Nos finais de semana eu bebia cerveja e parei para ver se diminuia a barriga......agora eu bebo vodga com alguma coisa ou Morrijo... e tambem como carboidratos nao exagerado, mas como mais do que durante a semana..

Minha meta é perder uns 4Kg .. perder barriga e definir!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...