Taerone Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 minha irma tomou 2 xicaras de cha verde ontem e nao dormiu a noite toda huahuahu quem nao é acostumado com essas porcarias acontece isso mesmo, e o ideal q é vc nem precise delas bjos e boa sorte
RCruz2011 Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Quer um corpo definido, musculação+dieta Quer um corpo com volume muscular, musculação+dieta Quer se manter magra, musculação+dieta Quer condicionamento fisico, musculação+dieta Quer treinar apenas para qualidade de vida, musculação+dieta Quer tonus muscular... Ginastica Localizada na minha opinião, deve servir apenas como terapia!!
Taerone Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 realmente, se o problema for treinar com homens, va numa academia só de mulher com treinos de musculação serios.
masterm Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 se for em nutricionista "comum" ele vai te passar uma dieta horrivel e vc vai perder mta massa magra, é sempre assim...
Sara Pereira Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 tb concordo em tudo ae com os demais
Heraldo Costa Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Genteee como ja disse não sou fã de musculação, sou meio envergonhada com essas paradas de academia.. Onde eu faço localizada é só mulher e não é cheio não é tranquilo.. Por isso que gosto =D e outra eu parei de tomar termogênico faz tempo meu sono ja se normalizou, não durmo de madrugada nao.. durmo umas 22 hs.. Marquei um nutricionista pra fazer essa dieta de massa magra e vou ver no que vai dar.. Nao vou comprar o termo nao.. Obrigada por todas as dicas na boa..eu nunca fiz localizada..e acho que nunca vou fazer..rsrsrs acho que esse negocio nao ajuda em nada..nunca vi ate hoje uma alma viva tendo resultado com localizada rsrsr abçc
Sara Pereira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 tambem nunca vi mulher bonita de corpo q faz só localizada pode até fazer, mas pra ficar com o corpo legal musculçao é fundamental, nao pode faltar eu ja fiz localizada, e fazia spinning tambem, eu emagreci um monte, e parece q fiqei meio flacida tambem só com a musculaçao pesada q eu consegui corrigi abçs
vitorferreira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 larga desses suplementos... preocupa com isso ñ... é a ultima coisa... ja q vc ñ trabalha e acorda tarde, ja pensou em fazer um AEJ de manha???
kelzinha30 Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Aproveitando o assunto..tb gostaria de uma ajuda para começar tomar o lipo 6 hers concentrado... Eu tenho 30 anos, 1,57 altura, peso 53,5kg.... Terminei de tomar o Lipo 6 Black faz um mês e perdi 1,5kg só... é normal???? eu tomei 1 capsulas cedo em jejum, e 2 meia hora antes do treino... Treino 3x por semana, faço um pouco de aerobico e dps musculaçao...Gostaria de saber se este método foi correto porque quero comprar o HERS concentrado...sera que vai dar mais resultado??? minha dieta: Acordando tomo cafe da manhã pao integral e leite; no almoço como carne e tenho evitado carboidratos ...meu prato nao passa de 250grs; A tarde no trabalho eu como granola com danone ou queijo branco com bolacha agua e sal... Chegando em casa tomo um suco ou como fatia queijo e presunto...e vou malhar, chegando em casa eu tomo copo de whey e mais tarde faço um omelete ou peito de frango ou carne moida.... Nos finais de semana eu bebia cerveja e parei para ver se diminuia a barriga......agora eu bebo vodga com alguma coisa ou Morrijo... e tambem como carboidratos nao exagerado, mas como mais do que durante a semana.. Minha meta é perder uns 4Kg .. perder barriga e definir!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora