Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aproveitando o assunto..tb gostaria de uma ajuda para começar tomar o lipo 6 hers concentrado...

Eu tenho 30 anos, 1,57 altura, peso 53,5kg....

Terminei de tomar o Lipo 6 Black faz um mês e perdi 1,5kg só... é normal???? eu tomei 1 capsulas cedo em jejum, e 2 meia hora antes do treino... Treino 3x por semana, faço um pouco de aerobico e dps musculaçao...Gostaria de saber se este método foi correto porque quero comprar o HERS concentrado...sera que vai dar mais resultado???

minha dieta: Acordando tomo cafe da manhã pao integral e leite; no almoço como carne e tenho evitado carboidratos ...meu prato nao passa de 250grs; A tarde no trabalho eu como granola com danone ou queijo branco com bolacha agua e sal... Chegando em casa tomo um suco ou como fatia queijo e presunto...e vou malhar, chegando em casa eu tomo copo de whey e mais tarde faço um omelete ou peito de frango ou carne moida.... Nos finais de semana eu bebia cerveja e parei para ver se diminuia a barriga......agora eu bebo vodga com alguma coisa ou Morrijo... e tambem como carboidratos nao exagerado, mas como mais do que durante a semana..

Minha meta é perder uns 4Kg .. perder barriga e definir!!!

olha.. com sua altura e idade.. para vc não estar com um corpo próximo ao ideal.. só se tiver faltando massa magra aí...

uma coisa é uma pessoa com IMC acima de 25 perder 1,5kg (que não é nada)...

outra é uma pessoa com IMC normal perder isso... (que é um resultado considerável)...

Já deu para ver que a quantidade de refeições é pequena...

A dieta tem que ser balanceada e os carbos devem sim ser consumidos.. assim como qq outro nutriente.. porém as proporções e horários que devem ser observados de como e quando ingerí-los.

Vc vai malhar sem nenhum carbo... logo vc gera picos glicêmicos no pós treino... e isso favorece o acúmulo de gordura...

fazer dieta não quer dizer só cortar comida.. e sim comer melhor... proteínas,,,, fibras... carbos gordura de qualidade... todos são fundamentais para que o metabolismo seja acelerado...

o treinos devem ser intensos... com aeróbicos entre 30/40 minutos.. e anaeróbicos 1h/1:30.

Fim de semana.. se for tomar mesmo termo.. evite alcool ou deixe para consumir em pequenas doses e 1 vez por semana... quanto a comer.. o dia do lixo pode existir sem medo se a dieta nos outros 6 dias e treino estiverem sendo seguidos à risca.

Leia mais sobre refeição pré e pós treino... pq tem muita coisa errada aí no que descreveu..

abraços

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 4 semanas depois...
Postado

Oiiiiiiiiii gente então voltei a perturbar vcs... Comecei a fazer musculação de manha... meu professor mandou eu tomar BCAA, pra ganhar massa, só que meu objetivo é perder... to com medo.. o que faço?

Postado

Oiiiiiiiiii gente então voltei a perturbar vcs... Comecei a fazer musculação de manha... meu professor mandou eu tomar BCAA, pra ganhar massa, só que meu objetivo é perder... to com medo.. o que faço?

depende da sua dieta, se for pra perder gordura o BCAA ajudaria a manter a massa magra

Postado

Quer ficar pilhada pra treinar? toma 1 dose de neurocore 30 min antes do treino

uahahuahuha

Agora sem o meu merchan

Eu tenho um pouco de falta de paciencia para explicar para mulher que ganhar massa é diferente de ganhar gordura. Tem 1 ano que eu tento explicar pra minha irma isso e ela nao entende.... tbm nao consegue entender que um bulk é necessario para ficar gostosa, acha que lanche de biscoito integral com cha e pois treino de shake herbalife vai deixar seca e gostosa ao mesmo tempo. Essa dieta pode ate deixar seca, mas seca de gordura e musculo.... uma tabua reta e flacida.

Postado

Ahhh esses professores!!!

Postado

BCAA é válido... mas ele sozinho fará nada.. e de preferência em pós... caps até onde sei.. nenhum é bom...

O que seu professor pensou é fazer vc ganhar massa magra para aumentar o metabolismo e secar... nesse ponto concordo...

mas se seu objetivo for diminuir o peso e volume a qq custo... terá que haver catabolismo + metabolismo... e dieta restrita de carbos e até mesmo de proteínas... (apenas o básico do básico)... e aeróbico intenso...

Agora... opinião pessoal... restringir tanto uma dieta.. e treinar intenso.. é humanamente impossível.. a fraqueza aparece.. pq não terá energia..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...