Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se vomitar come o vomito e pronto...

pqp essa foi foda HUAuUauuhaUHA

só tem mutante aqui!!

mas ai cara, toma cuidado pra não engordar e ganhar gordura localizada

é melhor ser magro do q parecer um sabiá (barrigudo com os braços e pernas finas)

o ideal mesmo seria malhar, nem q fosse em casa e nos fins de semana, fazer uns exercícios, tenta dá um jeito!!!

Postado

:-o

Tenso...

Isso é só falta de costume mesmo... Se insistir, daqui a pouco estará comendo tudo direitinho! E fazendo um bem enorme a sua saúde!

Quando experimentei a culinária japonesa, também não gostei muito e senti um pouco de ânsia. Em contrapartida, hoje, não passo uma semana sem degustar um sashimizinho de salmão! Como eu disse: é costume! ;-)

Uma dica: Deixa de frescura! E nem todo suplemento tem gosto de Toddynho, não viu?!

kkkkk na boa, esse negocio de "sinto o gosto faço vomito" pareceu coisa de criança kkkkk

mas tem gente q realmente nao suporta mas sei la, tem algumas q nem tem gosto direito, so mistura na comida e pronto

eu tbm fui desse jeito com comida japonesa, no começo eu encostava a boca naquela "alga" e ja tomava 2 litros de suco pra tirar o gosto...agora quando vou em rodizio de comida japonesa dou prejuízo pros caras...

Postado

nao comer verdura é tão boiola quanto não comer carne hein!? rsrsrs

tenho um amigo de 1,80 e (pasmem) 54kg que tomou 5kg de hipercalórico e não fez nenhum tipo de exercicio, achou que ia engordar.

ele tambem saiu de casa as 23:30 pra comprar coca-cola uma vez...

Ta tenso a dieta da mulecada

Postado

não consigo

não consigo se eu sentir o gosto faço vomito

q nada, isso é coisa de criança, pode ser até psicologico mesmo, vc vê a salada e associa com alguma coisa ruim, existe isso tb

se vc for comer vai ver q nao eh ruim nao, é só se acostumar mesmo, começa as poucos, mistura na comida, sei la, tem varios jeitos de comer, vc nem vai sentir gosto nenhum, se qer mudar, tem q ter determinaçao, tem q se puxar em algum lado, nem td é facil na vida, e essa de nao ter tempo pra treinar............

Postado

q nada, isso é coisa de criança, pode ser até psicologico mesmo, vc vê a salada e associa com alguma coisa ruim, existe isso tb

se vc for comer vai ver q nao eh ruim nao, é só se acostumar mesmo, começa as poucos, mistura na comida, sei la, tem varios jeitos de comer, vc nem vai sentir gosto nenhum, se qer mudar, tem q ter determinaçao, tem q se puxar em algum lado, nem td é facil na vida, e essa de nao ter tempo pra treinar............

concordo plenamente!
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk... come vomito é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seus lixos!!! mano, compra uma meia duzia de pesinho e começa em casa... ou manda barra fixa, flexão de braço... agachamento com salto, essas coisas que não precisam de aparelhos... e manda uma dieta top, que vc engorda!!! mas vai ter que parar de frescura e aprender a comer!!!

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...