Samuel Hardcore Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 não consigo não consigo se eu sentir o gosto faço vomito Se vomitar come o vomito e pronto...
Caioapm Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Se vomitar come o vomito e pronto... pqp essa foi foda HUAuUauuhaUHA só tem mutante aqui!! mas ai cara, toma cuidado pra não engordar e ganhar gordura localizada é melhor ser magro do q parecer um sabiá (barrigudo com os braços e pernas finas) o ideal mesmo seria malhar, nem q fosse em casa e nos fins de semana, fazer uns exercícios, tenta dá um jeito!!!
O Garoto Destemido Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Se vomitar come o vomito e pronto... Hardcore é pouco pro menino aqui. tome um bom polivitaminico, a solaris tem um legal pro um preço baixo. 200 caps por 60 reais.
masterm Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Tenso... Isso é só falta de costume mesmo... Se insistir, daqui a pouco estará comendo tudo direitinho! E fazendo um bem enorme a sua saúde! Quando experimentei a culinária japonesa, também não gostei muito e senti um pouco de ânsia. Em contrapartida, hoje, não passo uma semana sem degustar um sashimizinho de salmão! Como eu disse: é costume! Uma dica: Deixa de frescura! E nem todo suplemento tem gosto de Toddynho, não viu?! kkkkk na boa, esse negocio de "sinto o gosto faço vomito" pareceu coisa de criança kkkkk mas tem gente q realmente nao suporta mas sei la, tem algumas q nem tem gosto direito, so mistura na comida e pronto eu tbm fui desse jeito com comida japonesa, no começo eu encostava a boca naquela "alga" e ja tomava 2 litros de suco pra tirar o gosto...agora quando vou em rodizio de comida japonesa dou prejuízo pros caras...
Kabul Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 nao comer verdura é tão boiola quanto não comer carne hein!? rsrsrs tenho um amigo de 1,80 e (pasmem) 54kg que tomou 5kg de hipercalórico e não fez nenhum tipo de exercicio, achou que ia engordar. ele tambem saiu de casa as 23:30 pra comprar coca-cola uma vez... Ta tenso a dieta da mulecada
Sara Pereira Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 não consigo não consigo se eu sentir o gosto faço vomito q nada, isso é coisa de criança, pode ser até psicologico mesmo, vc vê a salada e associa com alguma coisa ruim, existe isso tb se vc for comer vai ver q nao eh ruim nao, é só se acostumar mesmo, começa as poucos, mistura na comida, sei la, tem varios jeitos de comer, vc nem vai sentir gosto nenhum, se qer mudar, tem q ter determinaçao, tem q se puxar em algum lado, nem td é facil na vida, e essa de nao ter tempo pra treinar............
Vinicius Souza Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 pow cara é barbada! Vai almoçar e jantar todos os dias no mc! logo logo tu vai tá bem maior!
Taerone Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 q nada, isso é coisa de criança, pode ser até psicologico mesmo, vc vê a salada e associa com alguma coisa ruim, existe isso tb se vc for comer vai ver q nao eh ruim nao, é só se acostumar mesmo, começa as poucos, mistura na comida, sei la, tem varios jeitos de comer, vc nem vai sentir gosto nenhum, se qer mudar, tem q ter determinaçao, tem q se puxar em algum lado, nem td é facil na vida, e essa de nao ter tempo pra treinar............ concordo plenamente!
Samuel Hardcore Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 pqp essa foi foda HUAuUauuhaUHA só tem mutante aqui!! Não é tão ruim. Só é meio amargo...
Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk... come vomito é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus lixos!!! mano, compra uma meia duzia de pesinho e começa em casa... ou manda barra fixa, flexão de braço... agachamento com salto, essas coisas que não precisam de aparelhos... e manda uma dieta top, que vc engorda!!! mas vai ter que parar de frescura e aprender a comer!!! ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora