fernandosjj Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 falta força de vontade, principalmente na alimentação
gpetrolli Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Não é tão ruim. Só é meio amargo... é bom, até porque tu reaproveita aquilo que iria pro lixo, ta certo! vou começar a comer meu vomito mesmo. vlw
Sara Pereira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 é bom, até porque tu reaproveita aquilo que iria pro lixo, ta certo! vou começar a comer meu vomito mesmo. vlw isso ae, bora ir comer o vomita entao fazer di tudo pra ficar bombado kkkkkkk po, vomito é foda né nao sei como q vcs conseguem imaginar isso
Heraldo Costa Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 poxa..vomitar ta de brincadeira... mas isso deve ter sido a sua educação..sua mae nao deveria ter forçado vc a comer verduras eu aprendi com a minha mae desde pequeno...eu como de tudo, sem excessao hoje em dia..e aprendi a nao deixar nada sobrando no prato como qualquer coisa, jiló, quiabo, cenoura, tomate, cebola, alface, chicória, nabo, beterraba se a minha comida faltar salada nao tem graça...e perco ate um pouco do apetite se quer ficar grande..tem que comer como gente grande..se nao, continuaras para sempre ismilinguido..rsrsrsr rsrsrsrs abçs
Danibrg. Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 poxa..vomitar ta de brincadeira... mas isso deve ter sido a sua educação..sua mae nao deveria ter forçado vc a comer verduras eu aprendi com a minha mae desde pequeno...eu como de tudo, sem excessao hoje em dia..e aprendi a nao deixar nada sobrando no prato como qualquer coisa, jiló, quiabo, cenoura, tomate, cebola, alface, chicória, nabo, beterraba se a minha comida faltar salada nao tem graça...e perco ate um pouco do apetite se quer ficar grande..tem que comer como gente grande..se nao, continuaras para sempre ismilinguido..rsrsrsr rsrsrsrs abçs Tambem acho, Heraldo. Mas até um trauma com comida é possível superar com um pouco de força de vontade!
fernandosjj Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 põe uma foto tua e uma foto de um cara com o shape que tu gostaria de ter na porta da geladeira.... talvez isso pode te incentivar mais
Danibrg. Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 põe uma foto tua e uma foto de um cara com o shape que tu gostaria de ter na porta da geladeira.... talvez isso pode te incentivar mais Na porta da minha tem uma foto da Alice Matos!
Sara Pereira Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 põe uma foto tua e uma foto de um cara com o shape que tu gostaria de ter na porta da geladeira.... talvez isso pode te incentivar mais pode até ajudar sim mas se ele tiver um pouco de força de vontade como a Dani disse, ja consegue avançar em alguma coisa as vezes como eu disse ja, é problema psicologico, q deve ser tratado, ele ve a salada e associa a alguma coisa ruim do passado, da vida dele, de alguem dizendo ou insunuando q é ruim eu tb nao consigo almoçar ou jantar sem salada no prato, pra mim a comida fica totalmente sem graça, sem gosto, mas é tudo uma questao de habito, mas ele tem q começar a mudar, as poucos, se ele qer mesmo, um dia ele consegue aprender a comer direito abçs
fernandosjj Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 se tratar já acho demais, é só começar a comer, vejo que ele se conformou e não quer mudar... eu comecei a ter ganhos depois que comecei a comer pelo benefício e não por ser bom ou não
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora