Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se tratar já acho demais, é só começar a comer, vejo que ele se conformou e não quer mudar...

eu comecei a ter ganhos depois que comecei a comer pelo benefício e não por ser bom ou não

eu tambem só comecei a ver resultados depois q mudei meus habitos

mas salada eu nao acho ruim não, alias a maioria das comidas saudaveis nao sao ruins, basta saber preparar

mas se ele ta acomodado com os maus habitos de nao comer direito, nunca vai evoluir, essa frescura de achar salada ou outra comida q faz bem ruim é coisa de fresco pra mim, se tem força de vontade, supera tudo

abçs

Postado

kkkkkkk... olho de coelho crú é foda... mas chupar sangue de galinha é real!!!

mano fecha o olho e manda tudo pra dentro e foda-se...

tb ja chupei sangue de galinha

ate carne com terra fui obrigado a comer

a "carne de mostro" como assim é chamada no exercito...de tao estranha que era meio esverdeada...tenso o.O

:-o

uma ez o sargento pegou a minha carne no campo..colocou no chao, na terra e me deu pra eu comer no acampamento que fui e disse que era "a milanesa"

cara..me ferrei muito no EB..ate surra de paulada ja levei...na guerrilha noturna...

como eu era o mais magrinho do esqudrao inteiro(e ate do regimento) sempre me ferrava :???::lol::P

Postado

bah, e eu não fui dispensado do quartel... tenho que voltar em setembro pra testes fisicos... pelo menos se pegar vai ser npor

eu dei sorte de ter sido liberado pq tava com uma lesao no ombro, daí levei meu exame la cheio de nomes dificieis e me liberaram, mas realmente é uma parte da vida que eu achei mto estressante

Postado

eu dei sorte de ter sido liberado pq tava com uma lesao no ombro, daí levei meu exame la cheio de nomes dificieis e me liberaram, mas realmente é uma parte da vida que eu achei mto estressante

eu acho legal, botei que não queria pegar, mas se pegasse não ficaria triste, foda que ano que vem tenho que fazer estagio obrigatório e ainda tem faculdade..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...