Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 bah, e eu não fui dispensado do quartel... tenho que voltar em setembro pra testes fisicos... pelo menos se pegar vai ser npor se prepare pra ficar magrao..rsrsrsrs pq eles vao te sugar ate o talo..kkkkkkkk
Body Muscle Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 como servi na Marinha, foi mais de boa... não ia pra acampamento... mas foi foda... o treino físico é intenso!!! mas na minha opinião, foram 2 anos perdidos pra mim, pq não ia seguir carreira mesmo... mas pra quem pensa em seguir, é uma ótima oportunidade de saber como funciona!!!
fernandosjj Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 se prepare pra ficar magrao..rsrsrsrs pq eles vao te sugar ate o talo..kkkkkkkk eu não perdendo aula na faculdade ta blz.. como servi na Marinha, foi mais de boa... não ia pra acampamento... mas foi foda... o treino físico é intenso!!! mas na minha opinião, foram 2 anos perdidos pra mim, pq não ia seguir carreira mesmo... mas pra quem pensa em seguir, é uma ótima oportunidade de saber como funciona!!! tbm acho que seria um ano perdido pra mim, já que não penso em seguir carreira, mas por outro lado acho que é uma boa experiencia..
masterm Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 kkkkk boa experiencia o exercito? se fosse do jeito que a gente imagina, aprendendo a atirar, fazendo treinamento de guerra...pfff "calouro" de exercito é quase escravo alem de ser zuado por todo mundo
fernandosjj Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 kkkkk boa experiencia o exercito? se fosse do jeito que a gente imagina, aprendendo a atirar, fazendo treinamento de guerra...pfff "calouro" de exercito é quase escravo alem de ser zuado por todo mundo o que me consola é que se eu pegar vai ser pra npor, mas mesmo assim, acho que é uma experiencia válida, mesmo que não esteja nos meus planos, o heraldo que pode falar melhor abç
Heraldo Costa Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 kkkkk boa experiencia o exercito? se fosse do jeito que a gente imagina, aprendendo a atirar, fazendo treinamento de guerra...pfff "calouro" de exercito é quase escravo alem de ser zuado por todo mundo traduzindo=faxineiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que me consola é que se eu pegar vai ser pra npor, mas mesmo assim, acho que é uma experiencia válida, mesmo que não esteja nos meus planos, o heraldo que pode falar melhor abç la era muito aerobico...me sugavam ate o talo..alimentação escassa...foi temnpo dificil...eu ja era magro na epoca...fazendo aerobico que nem um louco... eu era bom na barra...fazia mais de 20..uma vez fui disputar com um tenente e ganhei a aposta...ele se ferroou..ele fez acho que umas 18 eu fiz 20..na 19ª eu ainda disse..vou fazer mais uma pra OSÓRIO(patrono da cavalaria) kkkkkkkkkkkkkk acho que eu fazia ate mais ele ate riu hoje em dia eu nao consigo mais as 20 direta eu era magrinho mas era ousado
LaNCe Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 ele dve ser que nem um guri que o fantastico investigou la no medida certa, constataram que o numero de movimentos fisicos q ele tinha por dia era 3x o de uma criança normal. vai ver esse tem isso também.
LaNCe Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 pow cara é barbada! Vai almoçar e jantar todos os dias no mc! logo logo tu vai tá bem maior! kkkkkkkkkkkkkk Ficar maior comendo lixo nao eras, hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora