Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

como servi na Marinha, foi mais de boa... não ia pra acampamento... mas foi foda... o treino físico é intenso!!!

mas na minha opinião, foram 2 anos perdidos pra mim, pq não ia seguir carreira mesmo... mas pra quem pensa em seguir, é uma ótima oportunidade de saber como funciona!!!

Postado

se prepare pra ficar magrao..rsrsrsrs

pq eles vao te sugar ate o talo..kkkkkkkk

eu não perdendo aula na faculdade ta blz..

como servi na Marinha, foi mais de boa... não ia pra acampamento... mas foi foda... o treino físico é intenso!!!

mas na minha opinião, foram 2 anos perdidos pra mim, pq não ia seguir carreira mesmo... mas pra quem pensa em seguir, é uma ótima oportunidade de saber como funciona!!!

tbm acho que seria um ano perdido pra mim, já que não penso em seguir carreira, mas por outro lado acho que é uma boa experiencia..

Postado

kkkkk boa experiencia o exercito? se fosse do jeito que a gente imagina, aprendendo a atirar, fazendo treinamento de guerra...pfff

"calouro" de exercito é quase escravo alem de ser zuado por todo mundo

Postado

kkkkk boa experiencia o exercito? se fosse do jeito que a gente imagina, aprendendo a atirar, fazendo treinamento de guerra...pfff

o que me consola é que se eu pegar vai ser pra npor, mas mesmo assim, acho que é uma experiencia válida, mesmo que não esteja nos meus planos, o heraldo que pode falar melhor abç

Postado

traduzindo=faxineiro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que me consola é que se eu pegar vai ser pra npor, mas mesmo assim, acho que é uma experiencia válida, mesmo que não esteja nos meus planos, o heraldo que pode falar melhor abç

la era muito aerobico...me sugavam ate o talo..alimentação escassa...foi temnpo dificil...eu ja era magro na epoca...fazendo aerobico que nem um louco...

eu era bom na barra...fazia mais de 20..uma vez fui disputar com um tenente e ganhei a aposta...ele se ferroou..ele fez acho que umas 18

eu fiz 20..na 19ª eu ainda disse..vou fazer mais uma pra OSÓRIO(patrono da cavalaria)

kkkkkkkkkkkkkk

acho que eu fazia ate mais

ele ate riu

hoje em dia eu nao consigo mais as 20 direta :(

eu era magrinho mas era ousado :D

Postado

ele dve ser que nem um guri que o fantastico investigou la no medida certa, constataram que o numero de movimentos fisicos q ele tinha por dia era 3x o de uma criança normal. vai ver esse tem isso também.

Postado

pow cara é barbada!

Vai almoçar e jantar todos os dias no mc! logo logo tu vai tá bem maior!

kkkkkkkkkkkkkk

Ficar maior comendo lixo nao eras, hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...