Ricardo Lajes Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 Então, estou comprando ainda as coisas. Vou montar a dieta, alterar umas coisas na minha série de exercícios e quando eu estiver 100%, com confiança, farei. A parte que eu sempre sinto mais insegurança é quanto à dieta mesmo. Pesquisando aqui, vi que nosso amigo Guilherme fez um ciclo e fez uma dieta - que ele modificou a frente mas não indicou onde, que achei bacana e que se vocês pudessem me ajudar a melhorá-la - visto que ele melhorou também. CAFE DA MANHA (Por volta das 6h) - 1 copo (200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia - 2 Fatinhas de pão integral com queijo Minas - Halovar LANCHE (por volta das 9h) - 1 porção de salada de frutas ALMOÇO (12h) - 2 FIlés de frango com queijo - Iogurte LANCHE DA TARDE (15h) - 2 sanduíches de queijo minas e peito de peru E é a partir daqui que complica pra mim. Eu não posso jantar até mais ou menos 22h que é o horário que estou livre pra treinar também, então pensei assim: Lanche da noite (18h e às 20h) - 2 Barra de cereais (1 às 18 e uma às 20) Horario da Academia (22h) PRÉ: Whey, Creatina, Malto PÓS: Whey, Malto + Halovar JANTAR (23:30) Jantar a gosto - Iogurte ANTES DE DORMIR (00:30) 1 copo de leite batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de cereal e 1 fruta Podem me ajudar com ela?
Body Muscle Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 Cara... minha opinião pra te ajudar... guarda seu Halovar, pq vc não vai aproveitar quase nada do beneficio da droga no momento, devido a sua falta de maturidade muscular... faz a dieta, treina bem, ai quando der uma estagnada nos ganhos, vc usa o PH... ABS
Ricardo Lajes Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 Body, eu não to começando a treinar só agora. Tive algumas paradas e tal, mas não é de agora. A única coisa que eu tenho dificuldade mesmo é dieta, que é a parte que eu estou preocupado. Eu voltei a treinar tem 6 meses, primeiro 3 vezes na semana e 3 meses atrás todos os dias. Antes eu tinha dado uma paradinha. Mas tudo bem então, vou ver o que faço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora