Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo de Halovar

Ricardo Lajes

Post Destacado

Postado

Então, estou comprando ainda as coisas.

Vou montar a dieta, alterar umas coisas na minha série de exercícios e quando eu estiver 100%, com confiança, farei.

A parte que eu sempre sinto mais insegurança é quanto à dieta mesmo. Pesquisando aqui, vi que nosso amigo Guilherme fez um ciclo e fez uma dieta - que ele modificou a frente mas não indicou onde, que achei bacana e que se vocês pudessem me ajudar a melhorá-la - visto que ele melhorou também.

CAFE DA MANHA (Por volta das 6h)

- 1 copo (200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia

- 2 Fatinhas de pão integral com queijo Minas

- Halovar

LANCHE (por volta das 9h)

- 1 porção de salada de frutas

ALMOÇO (12h)

- 2 FIlés de frango com queijo

- Iogurte

LANCHE DA TARDE (15h)

- 2 sanduíches de queijo minas e peito de peru

E é a partir daqui que complica pra mim. Eu não posso jantar até mais ou menos 22h que é o horário que estou livre pra treinar também, então pensei assim:

Lanche da noite (18h e às 20h)

- 2 Barra de cereais (1 às 18 e uma às 20)

Horario da Academia (22h)

PRÉ: Whey, Creatina, Malto

PÓS: Whey, Malto + Halovar

JANTAR (23:30)

Jantar a gosto - Iogurte

ANTES DE DORMIR (00:30)

1 copo de leite batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de cereal e 1 fruta

Podem me ajudar com ela? :)

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara... minha opinião pra te ajudar... guarda seu Halovar, pq vc não vai aproveitar quase nada do beneficio da droga no momento, devido a sua falta de maturidade muscular...

faz a dieta, treina bem, ai quando der uma estagnada nos ganhos, vc usa o PH...

ABS

Postado

Body, eu não to começando a treinar só agora. Tive algumas paradas e tal, mas não é de agora.

A única coisa que eu tenho dificuldade mesmo é dieta, que é a parte que eu estou preocupado.

Eu voltei a treinar tem 6 meses, primeiro 3 vezes na semana e 3 meses atrás todos os dias. Antes eu tinha dado uma paradinha.

Mas tudo bem então, vou ver o que faço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...