DenisH Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Idade: 15 Altura: 1,81 Peso: 75kg Bom galera, to treinando a 4 meses, ja percebi resultados , mas acredito que posso maximiza-los melhorando meu treino. comecei fazendo 3x15, fiquei mais ou menos 1 mes fazendo 3x15 e resolvi pedir pro prof da academia mudar meu treino. ele mudou para 3x10, então meu treino ficou ABC com 3x10, ficou assim segunda (A) Peito e triceps supino reto supino inclinado fly deck cross over pulley pulley corda triceps testa Terça (B )Biceps e Costas Puxador frontal Triangulo Pull down remada maquina Rosca direta Rosca scott maquina rosca alternada halteres Quarta (C ) Perna , Ombro e Trapézio Leg press 45º Rack cadeira extensora mesa flexora adução/abdução panturrilha 45º (3x15) desenvolvimento maquina elevação lateral elevação frontal encolhimento (ou remada alta) Dieta De manhã tomo um shake de banana, maçã, laranja, pera e aveia , com 300ml de leite e treino (futebol) No almoço não tenho alimento certo.. frango.. ovos.. as vezes macarrão, ontem comi figado.. (depende do que meus pais fazem ¬¬) A tarde eu treino (futebol) Quando chego do treino eu tomo outro shake com as mesmas coisas (banana, maçã, laranja, pera e aveia , com 300ml de leite) como 2 pães com 2 fatias de peito de peru cada. E tomo um pouco de café também.. Vou para o treino (19:00) Quando chego em casa tomo Whey protein + Dextrose, e um tempo depois Janto e geralmente como aveia ou alguma fruta antes de ir dormir. Queria que arrumassem alguma coisa caso encontrem algo errado (claro que tem, só não sei o que) no meu treino ou na minha dieta. Quero hipertrofiar o maximo que der, sou mesomorfo. Obrigado e desculpem o texto enorme.
vitorferreira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 o treino ta legal, so colocaria um agachamento no de perna e esse de costas, sei la.. acho poderia colcoar uma puxada atraz e tirar o pull down
vitorferreira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Dieta De manhã tomo um shake de banana, maçã, laranja, pera e aveia , com 300ml de leite e treino (futebol) No almoço não tenho alimento certo.. frango.. ovos.. as vezes macarrão, ontem comi figado.. (depende do que meus pais fazem ¬¬) A tarde eu treino (futebol) vc almoça quanto tempo antes desse treino? Quando chego do treino eu tomo outro shake com as mesmas coisas (banana, maçã, laranja, pera e aveia , com 300ml de leite) como 2 pães com 2 fatias de peito de peru cada.esse é seu pré treino? quanto tempo antes do treino? E tomo um pouco de café também.. Vou para o treino (19:00) Quando chego em casa tomo Whey protein + Dextrose, e um tempo depois Janto e geralmente como aveia ou alguma fruta antes de ir dormir. Queria que arrumassem alguma coisa caso encontrem algo errado (claro que tem, só não sei o que) no meu treino ou na minha dieta. Quero hipertrofiar o maximo que der, sou mesomorfo. Obrigado e desculpem o texto enorme. ta comendo de 3 em 3h? ñ a boa a dieta ñ... faltando proteina e gordura insaturada, qual seu gasto calorico? quantas kcal tem sua dieta? tem q ver tudo
DenisH Postado 28 de julho de 2012 Autor Postado 28 de julho de 2012 As vezes faço puxada atraz também, mudo de treino pra treino. Bom , não como de 3 em 3 hrs porque não tenho tempo, procuro comer no menor intervalo de tempo possivel. As 2 coisas que voce grifou la em cima. Eu como 1 hra antes do treino de futebol e da musculação também. Não tenho idéia do meu gasto calórico , pois treino de manhã e de tarde (futebol) e queimo até gordura dependendo do treino (futebol) as vezes o treino é só especifico (pois sou goleiro) as vezes faço fisico também. também não sei quantas kcal tem minha dieta pois não sei como medir.. preciso de ajuda nessa parte
vitorferreira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 pra vc medir a kcal dos alimentos, olha la atraz dele, naquela tabela, os q ñ tem olha na net e vai somando, vc treina futebol 2 vezes no dia, seu gasto é alto, pode comer o dobro q ta comendo, ou ate o triplo uhsauhsauhsa
DenisH Postado 28 de julho de 2012 Autor Postado 28 de julho de 2012 uahuahua se não tem noção , eu como muito mano, eu to conseguindo queimar gordura e crescer ao mesmo tempo.. não sei porque. Blz cara, me ajudou bastante, brigado. Mais alguem?
vitorferreira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 uahuahua se não tem noção , eu como muito mano, eu to conseguindo queimar gordura e crescer ao mesmo tempo.. não sei porque. Blz cara, me ajudou bastante, brigado. Mais alguem? vc acha q é muito ne? uasuhashusahas
DenisH Postado 28 de julho de 2012 Autor Postado 28 de julho de 2012 po claro que é muito, não que como muita coisa, como em grandes porções
Samuel Hardcore Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 pra vc medir a kcal dos alimentos, olha la atraz dele, naquela tabela, os q ñ tem olha na net e vai somando, vc treina futebol 2 vezes no dia, seu gasto é alto, pode comer o dobro q ta comendo, ou ate o triplo uhsauhsauhsa Triplo é exagero...
Samuel Hardcore Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 Primeiro calcula seu VMR (Valor Metabólico Repouso) VMR é a quantidade de energia necessária para manter as funções básicas do nosso copo em posição de relaxamento ou em pé, com um simples calculo pode ser medido a quantidade de calorias básicas de acordo com seus peso. Essa medida para homens: multiplica-se o peso em KG por 24.02
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora