Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia (ajuda)


DenisH

Post Destacado

Idade: 15

Altura: 1,81

Peso: 75kg

Bom galera, to treinando a 4 meses, ja percebi resultados , mas acredito que posso maximiza-los melhorando meu treino.

comecei fazendo 3x15, fiquei mais ou menos 1 mes fazendo 3x15 e resolvi pedir pro prof da academia mudar meu treino.

ele mudou para 3x10, então meu treino ficou ABC com 3x10, ficou assim

segunda (A) Peito e triceps

supino reto

supino inclinado

fly deck

cross over

pulley

pulley corda

triceps testa

Terça (­B )Biceps e Costas

Puxador frontal

Triangulo

Pull down

remada maquina

Rosca direta

Rosca scott maquina

rosca alternada halteres

Quarta (C ) Perna , Ombro e Trapézio

Leg press 45º

Rack

cadeira extensora

mesa flexora

adução/abdução

panturrilha 45º (3x15)

desenvolvimento maquina

elevação lateral

elevação frontal

encolhimento

(ou remada alta)

Dieta

De manhã tomo um shake de banana, maçã, laranja, pera e aveia , com 300ml de leite e treino (futebol)

No almoço não tenho alimento certo.. frango.. ovos.. as vezes macarrão, ontem comi figado.. (depende do que meus pais fazem ¬¬)

A tarde eu treino (futebol)

Quando chego do treino eu tomo outro shake com as mesmas coisas (banana, maçã, laranja, pera e aveia , com 300ml de leite) como 2 pães com 2 fatias de peito de peru cada.

E tomo um pouco de café também..

Vou para o treino (19:00)

Quando chego em casa tomo Whey protein + Dextrose, e um tempo depois Janto e geralmente como aveia ou alguma fruta antes de ir dormir.

Queria que arrumassem alguma coisa caso encontrem algo errado (claro que tem, só não sei o que)

no meu treino ou na minha dieta.

Quero hipertrofiar o maximo que der, sou mesomorfo.

Obrigado e desculpem o texto enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dieta

De manhã tomo um shake de banana, maçã, laranja, pera e aveia , com 300ml de leite e treino (futebol)

No almoço não tenho alimento certo.. frango.. ovos.. as vezes macarrão, ontem comi figado.. (depende do que meus pais fazem ¬¬)

A tarde eu treino (futebol) vc almoça quanto tempo antes desse treino?

Quando chego do treino eu tomo outro shake com as mesmas coisas (banana, maçã, laranja, pera e aveia , com 300ml de leite) como 2 pães com 2 fatias de peito de peru cada.esse é seu pré treino? quanto tempo antes do treino?

E tomo um pouco de café também..

Vou para o treino (19:00)

Quando chego em casa tomo Whey protein + Dextrose, e um tempo depois Janto e geralmente como aveia ou alguma fruta antes de ir dormir.

Queria que arrumassem alguma coisa caso encontrem algo errado (claro que tem, só não sei o que)

no meu treino ou na minha dieta.

Quero hipertrofiar o maximo que der, sou mesomorfo.

Obrigado e desculpem o texto enorme.

ta comendo de 3 em 3h? ñ a boa a dieta ñ... faltando proteina e gordura insaturada, qual seu gasto calorico? quantas kcal tem sua dieta? tem q ver tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes faço puxada atraz também, mudo de treino pra treino.

Bom , não como de 3 em 3 hrs porque não tenho tempo, procuro comer no menor intervalo de tempo possivel.

As 2 coisas que voce grifou la em cima. Eu como 1 hra antes do treino de futebol e da musculação também.

Não tenho idéia do meu gasto calórico , pois treino de manhã e de tarde (futebol)

e queimo até gordura dependendo do treino (futebol) as vezes o treino é só especifico (pois sou goleiro) as vezes faço fisico também.

também não sei quantas kcal tem minha dieta pois não sei como medir..

preciso de ajuda nessa parte :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro calcula seu VMR (Valor Metabólico Repouso)

VMR é a quantidade de energia necessária para manter as funções básicas do nosso copo em posição de relaxamento ou em pé, com um simples calculo pode ser medido a quantidade de calorias básicas de acordo com seus peso.

Essa medida para homens: multiplica-se o peso em KG por 24.02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...