vitorferreira Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 uhsauasuhsa num entendo... tem dinheiro pra fazer um amolete com 4 ovos e num tem pra albumina.... a albumina é mais barato q os ovos... uasusahuuhsahusa
Vinicius Souza Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 uhsauasuhsa num entendo... tem dinheiro pra fazer um amolete com 4 ovos e num tem pra albumina.... a albumina é mais barato q os ovos... uasusahuuhsahusa ué, pega os ovos que a mãe dele compra... bem mais barato que albumina. kkkk vitorferreira 1
DenisH Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 kkkkkkkkk é que meu pai é foda, acha que to me entupindo de suplemento sendo que só tomo whey e dextrose ¬¬ vai entender..
Sara Pereira Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 aah, isso ai. o ruim é que não tenho dinheiro pra comprar albumina, vou fazer um omelete com uns 4 ovos .. só a clara com azeite de oliva. certo? sim, pode fazer a omelete se vc nao qer tomar albumina, sem problemas qnto a isso
vitorferreira Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 tenho um certo receio com omelete por ser fritura...
Sara Pereira Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 tenho um certo receio com omelete por ser fritura... depende como é feito, da pra fazer de forma saudavel sim, sem problemas, eu faço direto e nunca comprometeu resultado nenhum abçs
DenisH Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 Esses dias eu li na internet um cara que colocava num pirex , e colocava 1 minuto no microondas. Eu fiz e ficou fera, parece ovo mexido, mas só as claras, as claras ficam igual de ovo frito, nao sei explicar kkk mas é bem pratico..
SrTigraox Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 ' Essa sua dieta ai mano, não esta boa não, concerteza da pra reforçar bem mais!, sugiro que fassa um Bulk Limpo... E também modificaria esse treino de perna ai. - Forte Abraço.
SrTigraox Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 uhsauhashuasuh esse topico mi lembrou um amigo meu, ele reclamava q ñ via resultado, eu tinha acabo de fazer minha ceia e ele achou muito, falou q tinha acabo de fazer a dele tb, perguntei o q ele comeu, ele disse q um pedaço de melancia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ver resultado nuncaaa ' Um Pedaço de Melancia? é pra rir? HAUEAUEHAUEHAUEAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEU'
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora