Body Muscle Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 ótimo, tem mais 3 anos pra comer!!!
fernandosjj Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 ótimo, tem mais 3 anos pra comer!!! odaoihhoishoidaoihdaoodsaioiad ahan!!! e acho que não estraga..
Danibrg. Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 o valor nutricional mantem o que perde com o prazo de validade (com os produtos da ETK) é a perda da cor e do sabor. No caso da creatina ainda vale por mais 1 ano após a validade. Markus, como é vc que está falando vou confiar! A minha chegou ontem, com vencimento 08/2012 também...
Samuel Hardcore Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 o valor nutricional mantem o que perde com o prazo de validade (com os produtos da ETK) é a perda da cor e do sabor. No caso da creatina ainda vale por mais 1 ano após a validade. Ainda bem que falou agora vou comprar mais 3 potes de 300g
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 creatina dificilmente estraga... mas se vc tiver um silicagel de outro suplemento, vale a pena colocar dentro da crea...ja q ela vai ficar muito tempo guardada
tuner Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 tenho um pote aki que tem um saquinho dentro dele é esse....mas não sei se é em gel dentro ou um pozinho...
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 tenho um pote aki que tem um saquinho dentro dele é esse....mas não sei se é em gel dentro ou um pozinho... silicagel ou é em saquinho ou em cubinho de plastico cheio de furinho é um pozinho man
tuner Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 hum tendi dentro do meu polivitaminico da ethika tem um.....
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 hum tendi dentro do meu polivitaminico da ethika tem um..... ok... mas se o pote estiver lacrado.deixa lacrado..nao vai abrir o pote pra por o silicagel né?kkkkk
tuner Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 ah não de boa kkk ta lacrado vou abrir quando for usar mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora