Body Muscle Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 ótimo, tem mais 3 anos pra comer!!!
fernandosjj Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 ótimo, tem mais 3 anos pra comer!!! odaoihhoishoidaoihdaoodsaioiad ahan!!! e acho que não estraga..
Danibrg. Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 o valor nutricional mantem o que perde com o prazo de validade (com os produtos da ETK) é a perda da cor e do sabor. No caso da creatina ainda vale por mais 1 ano após a validade. Markus, como é vc que está falando vou confiar! A minha chegou ontem, com vencimento 08/2012 também...
Samuel Hardcore Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 o valor nutricional mantem o que perde com o prazo de validade (com os produtos da ETK) é a perda da cor e do sabor. No caso da creatina ainda vale por mais 1 ano após a validade. Ainda bem que falou agora vou comprar mais 3 potes de 300g
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 creatina dificilmente estraga... mas se vc tiver um silicagel de outro suplemento, vale a pena colocar dentro da crea...ja q ela vai ficar muito tempo guardada
tuner Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 tenho um pote aki que tem um saquinho dentro dele é esse....mas não sei se é em gel dentro ou um pozinho...
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 tenho um pote aki que tem um saquinho dentro dele é esse....mas não sei se é em gel dentro ou um pozinho... silicagel ou é em saquinho ou em cubinho de plastico cheio de furinho é um pozinho man
tuner Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 hum tendi dentro do meu polivitaminico da ethika tem um.....
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 hum tendi dentro do meu polivitaminico da ethika tem um..... ok... mas se o pote estiver lacrado.deixa lacrado..nao vai abrir o pote pra por o silicagel né?kkkkk
tuner Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 ah não de boa kkk ta lacrado vou abrir quando for usar mesmo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.