rafiinx Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Olá pessoal, sou novo no fórum e não sei se estou na área correta. Mas é o seguinte, atualmente faço tratamento com Roacutan e gostaria de saber se posso tomar Cobavital no mesmo período do tratamento, pois estou muito empolgado em ganhar peso. Desculpem se postei no local incorreto, mas qualquer coisa eu transfiro o tópico para outra área. Obrigado.
ninga Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Se está sem apetite pode tomar o cobavital tranquilamente. Único propósito dele.
rafiinx Postado 28 de julho de 2012 Autor Postado 28 de julho de 2012 A minha preocupação é se o Cobavital irá interferir no tratamento do Roacutan.
Taerone Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 eu nao lembro a formula dele, desde q nao tenha vitamina A pode usar tranquilamente. evite suplementos com vitamina a
fernandosjj Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 tbm acho que não tem problema, to no segundo mês do roacutan e não vi grandes diferenças, praticamente nada. mas a dermatologista falou que ainda era um periodo critico e que no próximo mes tende a melhorar.. e ai, como estão os resultados?
rafiinx Postado 29 de julho de 2012 Autor Postado 29 de julho de 2012 Comecei o terceiro mês essa semana. Já percebi resultados muito positivo, pelo o que meu rosto tinha de quantidade de espinhas. Realmente, é um investimento um pouco alto, mas que no fim vale a pena. Se sentir bem é o melhor resultado.
Blonde Postado 21 de dezembro de 2016 Postado 21 de dezembro de 2016 Olá gente. Vocês usaram roacutan juntamente com o cobavital? Teve algum problema? Aumento do colesterol?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora