rafiinx Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Olá pessoal, sou novo no fórum e não sei se estou na área correta. Mas é o seguinte, atualmente faço tratamento com Roacutan e gostaria de saber se posso tomar Cobavital no mesmo período do tratamento, pois estou muito empolgado em ganhar peso. Desculpem se postei no local incorreto, mas qualquer coisa eu transfiro o tópico para outra área. Obrigado.
ninga Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Se está sem apetite pode tomar o cobavital tranquilamente. Único propósito dele.
rafiinx Postado 28 de julho de 2012 Autor Postado 28 de julho de 2012 A minha preocupação é se o Cobavital irá interferir no tratamento do Roacutan.
Taerone Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 eu nao lembro a formula dele, desde q nao tenha vitamina A pode usar tranquilamente. evite suplementos com vitamina a
fernandosjj Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 tbm acho que não tem problema, to no segundo mês do roacutan e não vi grandes diferenças, praticamente nada. mas a dermatologista falou que ainda era um periodo critico e que no próximo mes tende a melhorar.. e ai, como estão os resultados?
rafiinx Postado 29 de julho de 2012 Autor Postado 29 de julho de 2012 Comecei o terceiro mês essa semana. Já percebi resultados muito positivo, pelo o que meu rosto tinha de quantidade de espinhas. Realmente, é um investimento um pouco alto, mas que no fim vale a pena. Se sentir bem é o melhor resultado.
Blonde Postado 21 de dezembro de 2016 Postado 21 de dezembro de 2016 Olá gente. Vocês usaram roacutan juntamente com o cobavital? Teve algum problema? Aumento do colesterol?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.