Postado 26 de agosto de 201212 anos po 45cm de braço é foda pacarai hein...tem q ter um potencial muscular sinistro ja (claro q eu digo naturalmente, com anabol é tranquilo^^)
Postado 26 de agosto de 201212 anos po 45cm de braço é foda pacarai hein...tem q ter um potencial muscular sinistro ja (claro q eu digo naturalmente, com anabol é tranquilo^^) 45 hoje em dia é bem normal, basta treinar direito, ´sem anabols
Postado 26 de agosto de 201212 anos ter 45 em si nao eh tao dificil realmente é so comer igual um cavalo e treinar, mas ter 45 com um %BF pra ficar rasgado...nao é normal nao mano...
Postado 26 de agosto de 201212 anos Autor po 45cm de braço é foda pacarai hein...tem q ter um potencial muscular sinistro ja (claro q eu digo naturalmente, com anabol é tranquilo^^) Não é difícil não,só treinar seriamente que vai de boa,em menos de 1 anos de treino to com 40cm de braço acho que em uns 3 anos chego no corpo que quero.
Postado 26 de agosto de 201212 anos Autor 45 hoje em dia é bem normal, basta treinar direito, ´sem anabols isso é mesmo.
Postado 26 de agosto de 201212 anos Autor ter 45 em si nao eh tao dificil realmente é so comer igual um cavalo e treinar, mas ter 45 com um %BF pra ficar rasgado...nao é normal nao mano... Eu sei que não é normal mais também não é impossível.
Postado 26 de agosto de 201212 anos eu nao falei q é impossivel eu so disse q é foda e q com anabol vai rapido, e na boa ter 45 de braço com uns 7% de BF vai ter q sofrer negao
Postado 26 de agosto de 201212 anos Autor eu nao falei q é impossivel eu so disse q é foda e q com anabol vai rapido, e na boa ter 45 de braço com uns 7% de BF vai ter q sofrer negao isso vou mesmo,mais em 3 anos dá sim.
Postado 26 de agosto de 201212 anos Rsrs falando de braço...eu tava vendo uns videos do scarpely (nao sei como escreve) dai ele falo nao presisa crescer natural tome anabolizante e ja era ninguem vai ficar perguntando se é natural ou nao e se perguntar mande se fu** o braço é seu rsrsrs...Chegar a 45 de braço nao é dificil so que ficar com 8% BF é fods
Postado 26 de agosto de 201212 anos Autor Rsrs falando de braço...eu tava vendo uns videos do scarpely (nao sei como escreve) dai ele falo nao presisa crescer natural tome anabolizante e ja era ninguem vai ficar perguntando se é natural ou nao e se perguntar mande se fu** o braço é seu rsrsrs...Chegar a 45 de braço nao é dificil so que ficar com 8% BF é fods Não é dificil não,vou ter que ralar e muito,ainda mais por eu ser Endomorfo/Mesomorfo,quer dizer que ganho músculo fácil e gordura também --'.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.