Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mais isso é verdade prefiro o Cutting mesmo,além de eu me sentir leve eu como menos o que eu gosto e também gosto de ver a pocas definições que tenho e também perguntar mais é só eu que vejo mais definição aonde bate luz ou é impressão minha?

nao mano é assim msm, a luz deixa mais visivel...no banheiro da minha academia tem aquelas lampadas longas e é relativamente baixa...quando eu fico embaixo dela ate me sinto um mr, olympia^^ aí dps quando chego em casa...=(

Postado

nao mano é assim msm, a luz deixa mais visivel...no banheiro da minha academia tem aquelas lampadas longas e é relativamente baixa...quando eu fico embaixo dela ate me sinto um mr, olympia^^ aí dps quando chego em casa...=(

O porque disso né?

Acho que vou criar um tópico perguntando o porque huahuauhuha fiquei curioso agora '--'.

Quando eu to na academia dá para ver meu braço divido certinho ai chego em casa desanima tudo =/.

Postado

cara nao sei explicar, pela logica diria q a luz deixa a pele mais clara sei la aí os musculos transparecem um pouco mais...mas pergunta la tbm queria ver uma explicação de verdade =P

Postado

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje não vou treinar que fadiguei muito minhas pernas ontem,então vou descansar hoje e amanha vou treinar a dieta está indo normal só de manha que aumentei uma fruta e uma fatia de pão,tirando isso está normal,abçs e bons treinos.

Postado

Pessoal to vendo que o AEJ está dando uns resultados legais,estou sentido minha pele mais perto do músculo cada vez mais e também já da para ver um poco,AEJ traz resultados mesmo,mas não só o AEJ como a dieta e treino também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...