Postado 27 de agosto de 201212 anos Mais isso é verdade prefiro o Cutting mesmo,além de eu me sentir leve eu como menos o que eu gosto e também gosto de ver a pocas definições que tenho e também perguntar mais é só eu que vejo mais definição aonde bate luz ou é impressão minha? nao mano é assim msm, a luz deixa mais visivel...no banheiro da minha academia tem aquelas lampadas longas e é relativamente baixa...quando eu fico embaixo dela ate me sinto um mr, olympia^^ aí dps quando chego em casa...=(
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor nao mano é assim msm, a luz deixa mais visivel...no banheiro da minha academia tem aquelas lampadas longas e é relativamente baixa...quando eu fico embaixo dela ate me sinto um mr, olympia^^ aí dps quando chego em casa...=( O porque disso né? Acho que vou criar um tópico perguntando o porque huahuauhuha fiquei curioso agora '--'. Quando eu to na academia dá para ver meu braço divido certinho ai chego em casa desanima tudo =/.
Postado 27 de agosto de 201212 anos cara nao sei explicar, pela logica diria q a luz deixa a pele mais clara sei la aí os musculos transparecem um pouco mais...mas pergunta la tbm queria ver uma explicação de verdade =P
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor Criei um tópico lá perguntado,vamos ver se alguém vai saber explicar.
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor Pessoal Beleza? Relato-Hoje não vou treinar que fadiguei muito minhas pernas ontem,então vou descansar hoje e amanha vou treinar a dieta está indo normal só de manha que aumentei uma fruta e uma fatia de pão,tirando isso está normal,abçs e bons treinos.
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor Show de bola brother, vou acompanhar!! Obrigado,acompanha sim =D.
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor Pessoal to vendo que o AEJ está dando uns resultados legais,estou sentido minha pele mais perto do músculo cada vez mais e também já da para ver um poco,AEJ traz resultados mesmo,mas não só o AEJ como a dieta e treino também.
Postado 27 de agosto de 201212 anos AEJ é o melhor na minha opiniao..em 1 mês ja da um resultado muito bom
Postado 27 de agosto de 201212 anos Fazer aeróbico depois do café da manhã seria então desperdício de tempo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.