Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vou mandar sim.

vou mandar um link de um vídeo do youtube com uma música já preparada pro guerrilha cardio (HITTT).

As músicas não são as mais novas mas mesmo assim vale a pena pq se guiando por elas tu sabe se tem que correr ou andar. Simples: hip-hop anda, rock corre no máximo. Depois dá uma conferida, não vou colar links por aqui pra não dar problema.

Obrigado mesmo red pelos links,gostei do Hitt e vou coloca-lo em pratica amanha já,mas correndo 30 ou menos(o que eu aguentar) e andando 60seg e depois post um relato junto com o meu do cutting,abçs e obrigado.

Postado

Pessoal Beleza?

Relato-Dieta hoje foi de boa só na janta que tomei um caldo verde mais esta tudo bem,hoje não treinei porque era dia de descanso e minha panturrilha ta toda dolorida por tem feito uma aula de JUMP ontem e não teria condições de fazer o HITT que pretendia iniciar hoje então só amanha que vou fazer o guerrilha cardio(hitt) ,é isso ai pessoal,abçs e bons treinos.

Postado

tu ta calculando direito né? seguir dieta com deficit de 1000 cal ja é foda, 1600 entao vc estaria passando mta fome

masterm to calculando direito sim e deu 1600Kcal como deficit,vou aumentar umas 400~500Kcal mesmo.

Postado

como q vc ta calculando a TMB? e as calorias da dieta ta pegando mais de uma fonte pra ver as informações dos alimentos? pq tem sites q dao numeros bem diferentes...

eu digo isso pq acho mto dificil seguir uma dieta com deficit de 1600

Postado

como q vc ta calculando a TMB? e as calorias da dieta ta pegando mais de uma fonte pra ver as informações dos alimentos? pq tem sites q dao numeros bem diferentes...

eu digo isso pq acho mto dificil seguir uma dieta com deficit de 1600

Vou pegar de outro site e calcular novamente os alimentos da minha dieta e em relação a TMB eu pego um site que já tem uma calculadora de TMB e faço lá mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...