Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ñ sei como tava antes, comecei a acompanhar ja tinha passado da 20° pag uhasuhsa, ñ sei q pag ta as outras fotos, mas ta ogrão! mais um pouco de definição vai ficar bem legal, tem quanto de altura?

Tenho 1,77m creio que ainda cresço até 1,80 de altura e esta muito bom,pretendo ficar muito mais definido e ficar Fitness mesmo,tinha uma certa dúvida de como eu ficaria tipo BB por eu ser Endo/Meso,mas como eu demoro para perder gordura nem to afim kkk',mas em compensação ganho massa muito fácil,abçs e bons treinos.

Postado

Tenho 1,77m creio que ainda cresço até 1,80 de altura e esta muito bom,pretendo ficar muito mais definido e ficar Fitness mesmo,tinha uma certa dúvida de como eu ficaria tipo BB por eu ser Endo/Meso,mas como eu demoro para perder gordura nem to afim kkk',mas em compensação ganho massa muito fácil,abçs e bons treinos.

tenho sua idade, 17, daqui 2 meses faço 18... sou baixinho... acho q num cresço mais ñ...

Postado

tenho sua idade, 17, daqui 2 meses faço 18... sou baixinho... acho q num cresço mais ñ...

Quanto De Altura?

Faço 18 só ano que vem e quando comecei a fazer academia eu cresci um poco,acho que 2cm e acho que ainda cresço mais.

Postado

Quanto De Altura?

Faço 18 só ano que vem e quando comecei a fazer academia eu cresci um poco,acho que 2cm e acho que ainda cresço mais.

1,70 pra menos, devo ter q crescido no maximo uns 2 cm tb desde quando comecei (1 ano e 7 meses ja)

Postado

1,70 pra menos, devo ter q crescido no maximo uns 2 cm tb desde quando comecei (1 ano e 7 meses ja)

Nossa,baixinho mesmo hein man,eu cresci 2cm com uns 5 meses de academia,agora eu to com 10 meses de academia.

Só não fica muito estilo BodyBuilders que eu acho que fica feio,tenta ficar mais fitness,bom essa é minha dica,agora se tu quer ficar ogrão boa sorte =D

Postado

Nossa,baixinho mesmo hein man,eu cresci 2cm com uns 5 meses de academia,agora eu to com 10 meses de academia.

Só não fica muito estilo BodyBuilders que eu acho que fica feio,tenta ficar mais fitness,bom essa é minha dica,agora se tu quer ficar ogrão boa sorte =D

bom... penso talvez daqui uns anos ate competir no fitness, colocar uns 43 de braço e uns 5% de gordura, o tamanho ta tranquilo, os 5% q vai ser foda uhsauhsahusa acho q nem da por ser natural... em relação aos BB, a maioria tem entre 1,60 a 1,75 huasuas o jay cutler como exemplo, tem 1,75, 57 de braço uhashuasuhuhassa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...