Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Isso é verdade,a Pressão que os caras devem sofrer quando fazem aquilo o ano todo e chega em cima do palco e perde um Mr.Olympia deve ser uma bosta mesmo,o cara deve ficar se sentido alguma coisa muito baixa e não queria estar na pele deles.

cara sobre isso, se vc se interessar depois procura ver a historia do Mr. Olympia de 1980, q a maioria tava no auge (frank zane, mike mentzer...) e eles perderam pro Arnold que tava voltando, bem controverso...o mentzer quase entrou em depressão...é massa a história

Postado

Cavalagem isso uhauhauhahuaa,pretendo chegar na definição que quero e ficar 1 ano mantendo ela e depois fazer um bulk por uns 5 meses pegar 43~45cm de braço e definir de novo,esse é o meu objetivo,mas deve demorar uns 2~3 anos isso huahuaa.

to com 39 de braço, quero 42 ate o fim do ano, bf deve estar em uns 13%, janeiro e fevereiro vai ser cut, ai quero chegar a uns 9% pra menos e entrar em bulk de novo, vou catabolizar um pouco no cut, é inevitavel, vamo colocar q eu perca 2 cm de braço, fique com 40, ate o depois do cut "imagino q via ser em novembro e dezembro, quero 42/43 de braço e 7% pra menos e gordura hehe sera possivel sem esteroides chegar a 5% com no minimo 42 de braço?

Postado

to com 39 de braço, quero 42 ate o fim do ano, bf deve estar em uns 13%, janeiro e fevereiro vai ser cut, ai quero chegar a uns 9% pra menos e entrar em bulk de novo, vou catabolizar um pouco no cut, é inevitavel, vamo colocar q eu perca 2 cm de braço, fique com 40, ate o depois do cut "imagino q via ser em novembro e dezembro, quero 42/43 de braço e 7% pra menos e gordura hehe sera possivel sem esteroides chegar a 5% com no minimo 42 de braço?

Possível é sim,o 42 de braço já consegui só que com 17% de bf uhauhauha,agora devo estar em uns 15~14% de bf com 40,5cm de braço e também tem o fator de quando você esta mais definido parece que seu braço está maior,mas é possível sim.

Postado

Pessoal Beleza?

Relato-Tava com um começo de gripe mais já tomei remédio e descansei um poco e já estou melhor,segui minha dieta a risca até agora e agora de noite acho que vai ter uma pizza e vou comer porque ninguém é de ferro e amanha não vou treinar só vaou fazer o AEJ,abçs e bons treinos.

Postado

cara sobre isso, se vc se interessar depois procura ver a historia do Mr. Olympia de 1980, q a maioria tava no auge (frank zane, mike mentzer...) e eles perderam pro Arnold que tava voltando, bem controverso...o mentzer quase entrou em depressão...é massa a história

Vou pesquisar,mas já achava que era isso mesmo.

Postado

como é essa diferença de rotina do BB q vcs falam? o q eles fazem alem de treinar, comer, descansar, estudar e trab?

cara eles vivem disso né, chegando a treinar 2 vezes por dia, tudo regrado...a dieta deles é foda, chega uma hora q eles cortam os carbos, 0%...imagina tu treinar q nem eles sem ter carbo no organismo? é dieta praticamente de pó (suplementos) pra rasgar tudo mesmo, ficam em sauna pra tirar o liquido retido e tal (tem uns q climatizam a casa pra ficar praticamente uma sauna em casa mesmo)

e esses caras da foto devem ter uns 42-43 mas quando a definição é boa da impressão de estar maior, tem um bixo da minha academia q tem uns 35 de braço mas é rasgadão, em foto parece uns 40cm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...