Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar.


ninga

Post Destacado

Nono dia:

To achando o produto muito fraco em resultados, os treinos vão bem. Tirando os joelhos que estão FUDIDOS das corridas... vou ter que rever os aeróbicos. Hoje desenvolvimento halteres com 49kg... 70 em cada lado no articulado.. bacaninha rsss. Mas não atribuo isso ao halovar, porque já consegui fazer com essa carga sem usar nada.

Colaterais 0. Quem tem receio de usar por achar que o produto é forte, desencane, é very easy mode.

po,depois desse comentário deu até vontade de usar...hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dia 10:

Bom. Hoje ouvi 3 comentários que estou maior e acho que a musculatura está um pouco mais tonificada mesmo. Mas tipo, no meu ver em uma escala de 0 a 10 considero a evolução uma nota 3.. vamos ver o quanto progride, se no final do ciclo chegar a um 6 considero valido.

Hoje o treino foi bom, volume ta bem consideravel, no final estava cansado.. vou analisar a possibilidade de por um shotgun agora na metade do ciclo terminando o pote quase no fim da tpc... Peso 97.6.

Colateria 0... acho que está até fazendo bem hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que tá no inicio.. E dizem que os ganhos são mais perceptíveis na terceira semana, então 3 é uma nota esperada pro décimo dia né?

Mas deve melhorar até o fim do ciclo!

O meu segundo pote comprei ontem, to esperando chegar.. O primeiro ta guardado aqui, espero começar daqui uns 35-45 dias assim que eu chegar nos 90 e estabilizar por um tempinho a dieta de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...