oozaru Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 hahahahaha que doentes, nao sei como conseguem comprador ainda ta loco. Mas esse da NOW é o que eu usaria, acho bacana.
Bunitinho Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 eu já usei coisa da now tbm, top ein....
lipe157 Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 Fala ninga beleza to na 3 semana do meu ciclo com halovar achei ele Fraco demais ja que ja ciclei com AEs acho que o custo não compensa pelo pouco ganhol na segunda semana inseri 600mg de propionato (testogar) deu um UP mas meu BF ta subindo na barriga mesmo com um dieta fera. quando completar a 4 semana vou entrar com Stan DSDN para fechar 8 semanas ja que vou fazer TPC completo, mas halovar nunca mais ou seila o meu seja falso apesar que comprei de uma fonte aparentemente confiável aqui do forum.
CarlosF Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 Se você já é manjado com uso de AE's vai sentir quase nada mesmo com halovar. Isso é droga pra quem nunca ciclou nada ou teve pouca experiência com AE's. Em relação a ser falso, já abriu a capsula? Ele tem todas as aparências de um verdadeiro?
japo. Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 comprei esse TT a pouco tempo atras,comprei ate do rommeo,e não me arrependi hehehe
ninga Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Olha, sinceramente o halovar é tão easy que não vale a pena relatar diariamente... vou ver se relato o resto a cada 2 ou 3 dias ou se acontecer algo de novo... Não vejo a hora de terminar, quero começar o ciclo com os venenos de verdade.. rs
japo. Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk os veneos de verdade hehehe. ta pensando em que?
victorcoelho Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 chumbinho ? KKKKKKKKKKK brincadeira
tuner Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 e sobre aquele outro topico que a moça disse dos colaterias do cara o que vc axa ninga?
lipe157 Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 e sobre aquele outro topico que a moça disse dos colaterias do cara o que vc axa ninga? pode postar o link para eu dar uma olhada?
Post Destacado