Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar.


ninga

Post Destacado

Se você já é manjado com uso de AE's vai sentir quase nada mesmo com halovar. Isso é droga pra quem nunca ciclou nada ou teve pouca experiência com AE's.

Em relação a ser falso, já abriu a capsula? Ele tem todas as aparências de um verdadeiro?

Concordo com você há seis meses fiz meu ultimo ciclo, achei que o halovar ia dar um UP porem tive que gastar mais para não perder oque gastei nele hehehehhe e depois que coloquei o propionato junto ai sim deu um resultado legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, sinceramente o halovar é tão easy que não vale a pena relatar diariamente... vou ver se relato o resto a cada 2 ou 3 dias ou se acontecer algo de novo...

Não vejo a hora de terminar, quero começar o ciclo com os venenos de verdade.. rs

somos 2 heheheheh porem eu já mudei esse totalmente, sei que não é o correto porem me arrependi no ultimo de comprar o halovar. Pro hormonios nunca mais tive uma exoeriencia Ruim com M-drol tive que parar na segunda semana pois pesou meu Rim e me deu colicas, fora que começou a cair cabelo tive 3 kg de ganhos mas não segurei nad, porem com Ae de verdade sempre foi TOP apesar do Valor Alto gasto e a TPC que é muito cara porem fundamental
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Hoje por acaso resolvi contar quantas capsulas ainda restavam do halovar. Tinha impressão do ciclo estar entrando na ultima semana. Mas vi que ainda faltam 30 capsulas e com certeza deu um pump porque tem bastante gente falando que dei uma crescida.

Se bem que durante o treino sempre tem um pump legal e mesmo sem nada os maluco comentam.. mas acho sim que melhorou.

Colateral nenhum, easy mode, droga de criancinha pequena tomar na mamadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninga me diz ao, quais cjás vc tá tomando e com vc toma eles? qiuantidades, quais e horários?

tomo boldo 400ml por dia, geralmente a noite e meia hora depois anis, todos sem açucar e adoçante claro!

mas queria saber tua rotina de chás, quantos sachets tu usa por chá e tudo o mais... vale a pena incluir o chá-verde? tu mistura tudo e toma de uma vez?

qual tua ciencia do chá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rotina dos chás não é bem definida. O unico que é fixo é de camomila antes de dormir. O resto varia... Mas tomo em geral um ao acordar antes do café, um depois do almoço, um quando chego em casa (esse nem sempre, mas vou por algum chá aqui estimulante pra pré treino...) e um depois da janta.. antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...