japo. Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 caraca,eu nunca me acostumo a tomar chá. kkkk realmente falando que o halovar é coisa pra criança,vai ter nego querendo tomar o ano todo hehehehehehe mas ninga,se o pessoal comenta então deu algum resultado hehehehe. e a definição,melhorou?
Taerone Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 eu tb nao era acostumado japo, mas hoje é sagrado, questao de costume eu quero muito viciado em refri diet nas dietas, ai depois que vi o lixo que são, tesorei, agora é cha apos todas as refeiçoes
japo. Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 ultima vez que tomei cha,foi quando tava com uma fininha pesaaada kkkk ate que resolveu. cha não é cmg,mas suco... poxa,tudo que é refeição é um suco hehehe cajá,abacaxi,laranja,tangerina e o melhor é tudo da fruta mesmo hehehe.
ninga Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 Chá é muito top. É o tipo de coisa que não se encontra em alimentos... Quanto ao halovar, não vejo melhora na definição não. Não que estivesse mal, mas pra trincar acho que só no proximo ciclo mesmo.
victorcoelho Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 tu ta fazendo aerobico ninga ?
japo. Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 poiseh ninga,como tu tem um bf baixo,fica mais dificil hehehe só um ciclo bom mesmo pra ficar mais trincado. hehehe coloca um hemo no meio desse halovar radicaliza saporra.
ninga Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 Comecei o aerobico tem uns 20 dias +-. Se colocasse um hemo ia virar um pão de queijo cara.. hahha
Body Muscle Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 pois é ninga, com BF baixo, não vai fazer muita coisa... isso ai é um PH, e não formula magica né!!! mas deve dar um Upzinho até o final!!!
japo. Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 que pão de queijo o que? kkk ia ficar monstrão hehehe vai na minha não que se arrebenta.
The Insane Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 Deu mais definição ao abdomem? Queima gordura nessa região como diz a propaganda, ninga?
Post Destacado