Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar.


ninga

Post Destacado


Pelo que conheço do Ninga, ele nunca usaria oxyelite nesse ciclo de halovar aí..

Acho que ele nunca usaria oxyelite at all. ahah

Mas eu não acho legal tomar o halovar com dieta hipocalorica não, é uma droga que ajuda a secar mas o ideal é usar ele com uma dieta de bulk limpo com aeróbico na manutenção do bf.

Se o objetivo for cutting tem muitas outras coisas aí que são melhores eu acho ( EC por ex). De que adianta tomar um AE e não ingerir nutrientes e calorias suficientes pra bons ganhos? ( é como penso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usaria oxyelite mesmo, é uma bosta que não funciona de um laboratório de bosta também. Se deu bem por efeito placebo...

Já usei 6 capsulas de oxyelite no passado sem nem minha F.C. de repouso muito menos de exercício alterar, NENHUM sinal aparente de termogênese. Lipo6 black, lp6 black uc.. tudo isso já usei e NADA. Inclusive dei 1 frasco que tinha aqui pra um amigo..

Esses tipos de posts que eu vejo o pessoal colocar ai são a prova que geral ainda confunde o proposito de AEs com anabols...

Coisas do tipo:

VOU MANDAR MDROL, posso usar creatina junto?

Vou ciclar com a porra do cavalo doido, posso usar arginina?

Vou tomar milk shake posso colocar uma pedra de gelo?

Não tem sentido, cara vai mandar o veneno pra dentro, que é o que de fato pode mudar as coisas e fica se prendendo em detalhe inutil de suplemento?

O que da efeito?

-treino

-dieta

-descanso

O que pode influenciar pra mais isso?

BOMBA.

Suplemento NÃO, só suporte.. e olhe la.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga nunca decepcionando! ahaha

Cara, pessoal acha que é disney, querem ganhar tudo junto e ainda perder gordura como se estivessem usando EC + clembuterol + dieta radioativa.

É só dar uma pesquisada em ciclo de cutting dos fisiculturistas, os caras tomam anabols pra tentar conter a queima de massa magra no cutting hardcore que fazem né.

Eles tão mais preocupados em preservar o que ganharam no bulk e aumentar densidade do que ganhar algo em cutting. Mas pessoal acha que vai fazer tudo junto ainda, só se for descendente direto de Leonidas e cia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem por ai Carlos... é a disney!!! Tudo é lindo, tudo vale e tudo tem que ser na hora!!!! Bela apologia hahahah

Com certeza os caras estão preocupados em se preservar, até porque é outro nível bem diferente de geral aqui do fórum que mal chega aos 70kg e já fizeram + de 10 cutting na vida hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...