Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Simples meu jovem!!!

Os mesmos que seriam bons sem o halovar! rsss

Praticamente qualquer chá enriquece até a melhor das dietas...

Os meus prediletos são: camomila, anis, erva doce, hortelã, preto, maçã, cidreira... puts vai longe.

Postado

Eu nunca tive o costume do chá tbm!

Ontém passei no mercado, vi umas caixas de chá e peguei! Vamos ver se consigo acostumar a tomar tbm...

Continuo acompanhando o relato aqui...

Postado

Por enquanto ta tudo indo normal... pessoal perguntando o que eu to usando... etc

Mas peso me parece que 3kg até então. Pra mim está bom nesse quesito apenas. Eu esperava que no minimo desse uma melhorada na recuperação... mas não.

Colaterais 0.

Postado

é ne ninga hehehe.

essa "farinha" foi cara kkkk mas se o pessoal fala,então teve resultados visíveis he.

ah,tem uma caixinha de cha de boldo aqui em casa hehe,vou tomar antes de dormir,logo após a ceia,que vai tbm um halovar.

Postado

vendo esses relatos tá dando uma vontade de ciclar logo hahaha

To no mesmo barco, Mas quero perder mais 7kgs antes de mandar o halo.. Só que ta ficando hardcore emagrecer agora, meu corpo ta aproveitando tudo que eu como, nem ir ao banheiro vou mais direito! Pelo medo de catabolizar não to afim de diminuir mais as kcal senão vou ter que diminuir quantidade de proteína :S.

Mas agora já marquei no calendário, dia 01 de outubro começo o meu.. 2 potes + recycle e tamox na tpc.

Ninga, esses chás você compra em mercado mesmo daqueles que já vem em saquinho ou você prefere aqueles que tem que coar e tals que vende em casa natural essas coisas?

Postado

Eu comecei pesando 95... to com 98 e devo estar pelo dia 20... tem que ver.

Carlos F, eu compro onde tiver... muitos compro de saquinho normal, as vezes a erva solta... não vejo diferença.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...