victorcoelho Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 claro, esses PH é pro pessoal com menos desenvolvimento ( eu ).. Ninga já tem uma carcaça que impoe respeito...
ninga Postado 21 de agosto de 2012 Autor Postado 21 de agosto de 2012 Sexta o stano oral estará na mão, a receita da ox já está a tempo e da testo em gel idem.. rsss Outubro se aproxima =)))
FelAlv Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Ta louco o ninga vai passar fácil dos 3 dígitos! Como que funciona essa famosa testo em gel? E tipo uma pomada para passar na pele?
japo. Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 pô ninga,agora vai ficar show hehehe mas stano oral? compra logo o depot --' mas é isso aê.
ninga Postado 21 de agosto de 2012 Autor Postado 21 de agosto de 2012 O oral tem uma funcionalidade diferente do injetavel... sem falar na dor. Quero só baixa o shbg pra essa testo em gel dar um up mais, inicialmente era só pra manter libido, com stano oral da pra ter um ganho a mais. Alem do que vai otimizar a oxan também... Vamos ver no que vai dar. Não sei se vo chega nos 3 digitos pq em outubro a dieta vai ficar meio hard...
Bunitinho Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 hahaha ninga seguiu o ciclo de um parceiro meu , só não tinha testo em gel...rsrs Po ta maior afimzão de fazer um ciclo com stano e oxan.. é ninga, cada vez mais preparado pra se você quiser futuramente entrar em uma competição...
ninga Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 Usar stano, ainda mais oral sem uma testo junto é vacilo...
The Insane Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Ninga, fiz uma dieta de cutting com um lipo 6 black UC e dei uma secada boa, mas aquela gordura localizada não saiu - e não sai de jeito nenhum. To pensando em jogar lipostabil. Um brother meu jogou e curtiu bastante os resultados. Como vou jogar um ciclo de halovar, será que é uma boa jogar os dois juntos ou pode dar problema?? Abs!
ninga Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 o nego velho, abre um topico pra você. Mas não acho legal, essa gordura só vai sair com sucessivos períodos de bulk/cutting.. ou com AEs.... sem duvida ajudariam sim. Não vou mais responder sobre isso nesse topic blz? abs
japo. Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 nego nao perdoa topico de ninguem hehehe
Post Destacado