Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar.


ninga

Post Destacado

kra, minha impressão do halovar como o ninga falou pe que é um ph de mamadeira... eu não ganhei uma grama... em compensação enfiei um ciclo mal feito de durateston pelo meio e deu uma definida legal... mas o halovar funcionou em mim como eu imaginei que ele funcionaria... já passei da casa dos 70 e tal... mas enfim to em tempo de bulk e n vou pensar em cutting agora n, quando bater os 86-87 eu penso num ciclo de stano+testo...

como o ninga eu sou adepto dos chás, eu curto muito canela com maça, boldo e aprendi o Anís estrelado com ele, agora... Anís vou te contar, só em sachet pq pra fazer infusão sem ser assim é osso!

Edit: não ganhei uma grama mas ganhei vários cm... fiz um acompanhamento hard mode rsrsrsrs, e perdi muito bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kra, minha impressão do halovar como o ninga falou pe que é um ph de mamadeira... eu não ganhei uma grama... em compensação enfiei um ciclo mal feito de durateston pelo meio e deu uma definida legal... mas o halovar funcionou em mim como eu imaginei que ele funcionaria... já passei da casa dos 70 e tal... mas enfim to em tempo de bulk e n vou pensar em cutting agora n, quando bater os 86-87 eu penso num ciclo de stano+testo...

como o ninga eu sou adepto dos chás, eu curto muito canela com maça, boldo e aprendi o Anís estrelado com ele, agora... Anís vou te contar, só em sachet pq pra fazer infusão sem ser assim é osso!

Edit: não ganhei uma grama mas ganhei vários cm... fiz um acompanhamento hard mode rsrsrsrs, e perdi muito bf

Ganho quantos cm's, velho? Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ninga!

Gostaria de saber quantas calorias diárias vc ingeriu durante o ciclo.

Segunda dia 27 inicio o meu ciclo de halovar, vou seguir praticamente sua suplementação e pegar pesado na dieta mas gostaria de saber desta sua experiência.

Abraço.

3500 a 4000 +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ninga!!!

Eu tenho 1,62 e 69,70 kg. O BF eu vou medir nesta semana também. Tenho bastante tempo de treino ininterrupto e pretendo ganhar alguns quilos de massa mas me importo mais com o tônus muscular.

Faço jiu jitsu 3 x por semana e treino 4 x por semana,

No ciclo, vou treinar 3 x jiu por semana e 5 x musculação por semana. (musculação de manha cedo + jiu a noite).

Grande abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...