Vallyris Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 kra, minha impressão do halovar como o ninga falou pe que é um ph de mamadeira... eu não ganhei uma grama... em compensação enfiei um ciclo mal feito de durateston pelo meio e deu uma definida legal... mas o halovar funcionou em mim como eu imaginei que ele funcionaria... já passei da casa dos 70 e tal... mas enfim to em tempo de bulk e n vou pensar em cutting agora n, quando bater os 86-87 eu penso num ciclo de stano+testo... como o ninga eu sou adepto dos chás, eu curto muito canela com maça, boldo e aprendi o Anís estrelado com ele, agora... Anís vou te contar, só em sachet pq pra fazer infusão sem ser assim é osso! Edit: não ganhei uma grama mas ganhei vários cm... fiz um acompanhamento hard mode rsrsrsrs, e perdi muito bf
The Insane Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 kra, minha impressão do halovar como o ninga falou pe que é um ph de mamadeira... eu não ganhei uma grama... em compensação enfiei um ciclo mal feito de durateston pelo meio e deu uma definida legal... mas o halovar funcionou em mim como eu imaginei que ele funcionaria... já passei da casa dos 70 e tal... mas enfim to em tempo de bulk e n vou pensar em cutting agora n, quando bater os 86-87 eu penso num ciclo de stano+testo... como o ninga eu sou adepto dos chás, eu curto muito canela com maça, boldo e aprendi o Anís estrelado com ele, agora... Anís vou te contar, só em sachet pq pra fazer infusão sem ser assim é osso! Edit: não ganhei uma grama mas ganhei vários cm... fiz um acompanhamento hard mode rsrsrsrs, e perdi muito bf Ganho quantos cm's, velho? Abs!
ninga Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 Boa ninga! Gostaria de saber quantas calorias diárias vc ingeriu durante o ciclo. Segunda dia 27 inicio o meu ciclo de halovar, vou seguir praticamente sua suplementação e pegar pesado na dieta mas gostaria de saber desta sua experiência. Abraço. 3500 a 4000 +-
Steel Man Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Valeu ninga!!! Eu tenho 1,62 e 69,70 kg. O BF eu vou medir nesta semana também. Tenho bastante tempo de treino ininterrupto e pretendo ganhar alguns quilos de massa mas me importo mais com o tônus muscular. Faço jiu jitsu 3 x por semana e treino 4 x por semana, No ciclo, vou treinar 3 x jiu por semana e 5 x musculação por semana. (musculação de manha cedo + jiu a noite). Grande abraço!!!!
Bunitinho Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Cara você é do meu tamanho , quer usar anabols , e ainda pesa menos que eu ?! essas pessoas...
tuner Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 mas se o cara treina a tempo e o peso for baixo tem algum problema em usar o halovar?
ninga Postado 26 de agosto de 2012 Autor Postado 26 de agosto de 2012 Não poluam a porra do topic!!!!!!
Matheusbp Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Ninga, vc vai iniciar a tpc no dia seguinte ao final do ciclo? .. tamox 10mg cedo + 10mg a tarde?
Post Destacado