Rage. Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 No aguardo da TPC pra ver qual é que é! Começo a minha na segunda que vem, vamos ver se segura esse resultado aí bem.
Taerone Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 Então o seu ta na cova já com esses roacutan bunitinho... hahaha vira essa boca pra la kkkk vai dar quanto tempo entre tpc e o proximo ciclo? abs
ninga Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 1 Mês +-... nem to preocupado com isso não. Vou fazer exames mas tenho ctz que ta tudo ok.
ninga Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 BOM, ultimo dia de halovar.. Iniciando amanhã a tpc. Pra resumir posso dizer que: - Não melhorou a recuperação (que era uma das coisas que mais tinha expectativa) - Não mostrou grande efeito sobre a definição, que melhorou, mas tenho que atribuir isso aos aeróbicos, visto que comecei eles junto com o ciclo...) - Me deram 3kg, iniciei com 95 e terminei com 98, com dieta com menos calorias, isso foi o ponto mais positivo. - Não melhorou a força. Até porque seria difícil, sai de um período de treino de força e mudei um pouco o foco agora. Agora é seguir a tpc esperar um pouco e mandar o próximo ciclo pra dentro (stano oral, oxan, testo gel, hexaghen) Vou obviamente postar tudo quando for a hora. Vou manter o tópico até o fim da tpc... Saldo final: HALOVAR REPROVADO.
Matheusbp Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Legal... Vamos acompanhar a tpc... Vai fazer algm exame pra ver se ta td ok dps? Mas uma coisa é fato, ngm ganha 3 kg sem aumentar bf em um mês!! Pelo menos ajudou nisso!!
Rage. Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Blza! Seguindo a TPC e aguardando esse ciclo novo aí também.
oozaru Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 po eu achei ótimo, em dieta restritiva ganhar 3kg de massa magra. Nao sei se tu esperava muito ninga, mas os resultados estao expressivos demais. Ainda mais no teu peso.
Bunitinho Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 po eu concordo com o oozaru , em dieta restritiva ainda ganhar peso,achei bem expressivo...
roman4544 Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Pelo visto, com 1,80 95kg e 11% de BF antes do ciclo vc já devia tá bem grande. Querer crescer mais que isso com qualquer PH é complicado, já tava quase no limite, era esperada um crescimento minimo mesmo. Se quiser ficar mais giga do que já tá é so com injetável mesmo...
tuner Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 pois é pra vc esse ph é fraco deve ser isso mesmo mas vc esperimentou e ja era isso é o mais importante e pelo menos ganhou algum peso e se não tiver colaterais ta mais que bom
Post Destacado