Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar.

ninga

Post Destacado

Postado

Vi um cara que disse que mandou email para a purus labs e ela relatou que o ultimo lote era 01/14(validade) e a tampa era maior, mas que estavam usando esse lote para falsificar o resto. A cor original do produto é bege por causa que vai canela e pimenta. os brancos sao falsos.

Vish, o do ninga era falso então?

• Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao sei, só relatei o que eu vi pode ser que seja mentira do cara, mas nao sei o que ele ganharia com isso tendo em vista que o dele também era branco e tinha comprado de um vendedor e ia devolver.

Postado

o meu é do lote antigo não cheguei a abrir mas segundo uma pessoa que comprou da mesma pesssoa que comprei é da cor de canela....

eu axo que lote novo é da cor branca....

Postado

Teve um maluco em outro forum que disse que o pó é igual do reign.. branco. De qualquer forma, aquele site que mostra o halovar bege eu não boto fé.. eles querem se passar por oficial mas não é.

Eu acho que todos são falsos, inclusive o meu. Que eu cresci foi fato, todo mundo comentou. Mas não compensa o risco e muito menos a droga.... Vai ver tomei diana.. hahah

Postado

auahuahuahauahuahauahuaauhuah foda é isso vc n saber oq tá tomando... o meu fez o efeito que prometia em ganho de peso... n sei se é falso mas o cara que me vendeu comprou um p ele usar tbm ta começando o ciclo agora

Postado

Acho que hoje em dia ta igual o m-drol (serio tem vendedor que ainda consegue, incrivel ne? hehe). Eu to tentando falar com eles da purus labs, caso consiga abro um topico explicando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...