Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vi um cara que disse que mandou email para a purus labs e ela relatou que o ultimo lote era 01/14(validade) e a tampa era maior, mas que estavam usando esse lote para falsificar o resto. A cor original do produto é bege por causa que vai canela e pimenta. os brancos sao falsos.

Vish, o do ninga era falso então?

Postado

nao sei, só relatei o que eu vi pode ser que seja mentira do cara, mas nao sei o que ele ganharia com isso tendo em vista que o dele também era branco e tinha comprado de um vendedor e ia devolver.

Postado

o meu é do lote antigo não cheguei a abrir mas segundo uma pessoa que comprou da mesma pesssoa que comprei é da cor de canela....

eu axo que lote novo é da cor branca....

Postado

Teve um maluco em outro forum que disse que o pó é igual do reign.. branco. De qualquer forma, aquele site que mostra o halovar bege eu não boto fé.. eles querem se passar por oficial mas não é.

Eu acho que todos são falsos, inclusive o meu. Que eu cresci foi fato, todo mundo comentou. Mas não compensa o risco e muito menos a droga.... Vai ver tomei diana.. hahah

Postado

auahuahuahauahuahauahuaauhuah foda é isso vc n saber oq tá tomando... o meu fez o efeito que prometia em ganho de peso... n sei se é falso mas o cara que me vendeu comprou um p ele usar tbm ta começando o ciclo agora

Postado

Acho que hoje em dia ta igual o m-drol (serio tem vendedor que ainda consegue, incrivel ne? hehe). Eu to tentando falar com eles da purus labs, caso consiga abro um topico explicando.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...