Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar.


ninga

Post Destacado


Vou iniciar o proximo ciclo e relato dia 01/10!!!!!!!!

O ciclo em principio vai ser:

1-8 oxan 40mg

2-6 stano 40 ou 50mg (depende da concentração da caps)

1-8 testo gel 100mg (apenas pra manutenção do libido, NÃO quero efeito da testo visando anabolismo, ja tenho 96kg e não usaria testo sem IA top)

1-6 bold 100 ou 200mg/ semana. (TA NA MAO, não sei se vou usar...)

Aerolin de bombinha 15 on 15off. hexaghen 15on 7off (como pede indica o fabricante) total de 60 dias pras duas caixas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo monstruoso hem ninga... to terminando o meu e pensando no proximo que deve vir daqui a 3 mess, engraçado que quando eu falei hoje meu peso na academia nego não acreditou, falei 74kg nego disse que eu tava escondendo 11kg no minimo uahuahauahuah bom que com isso percebi que o povo tá me achando grande, pq honestamente eu n vejo meu peso todo assim não... mas a namorada me chama de bombado bruto uahauauhuhauhauah imagina quando eu chegar nos sonhados 90kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou iniciar o proximo ciclo e relato dia 01/10!!!!!!!!

O ciclo em principio vai ser:

1-8 oxan 40mg

2-6 stano 40 ou 50mg (depende da concentração da caps)

1-8 testo gel 100mg (apenas pra manutenção do libido, NÃO quero efeito da testo visando anabolismo, ja tenho 96kg e não usaria testo sem IA top)

1-6 bold 100 ou 200mg/ semana. (TA NA MAO, não sei se vou usar...)

Aerolin de bombinha 15 on 15off. hexaghen 15on 7off (como pede indica o fabricante) total de 60 dias pras duas caixas...

arsenal heim kkk

pow nem fala q nao se vai a usar a bold q eu ja fico louco pra comprar de ti kkk

aerolin de bombinha que tu fala é o de spray?

vo começar semana q vem um ciclinho basico com ele aqui, to cheio de cartelas dele kkk

mas curti o ciclo, muito completo mesmo e to curioso pra ver qual q é do hexaghen

e que bosta esse halovar ai em =X

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...