ninga Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 Com um brother. Olha, esse halovar foi uma grande BOSTA mesmo, ganhei 2kg e pouco.. e agora na tpc, dieta top, treino... perdi os 2kg hahaha HALOVAR FAIL
spartakus Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 aheuhauehaue vivendo e aprendendo...
The Insane Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Ninga, você vai dar quanto tempo pra começar outro ciclo? To fazendo o meu do Halovar e to pensando em jogar um de dura apenas e só to na dúvida do tempo msm!
ninga Postado 14 de setembro de 2012 Autor Postado 14 de setembro de 2012 Vou iniciar o proximo ciclo e relato dia 01/10!!!!!!!! O ciclo em principio vai ser: 1-8 oxan 40mg 2-6 stano 40 ou 50mg (depende da concentração da caps) 1-8 testo gel 100mg (apenas pra manutenção do libido, NÃO quero efeito da testo visando anabolismo, ja tenho 96kg e não usaria testo sem IA top) 1-6 bold 100 ou 200mg/ semana. (TA NA MAO, não sei se vou usar...) Aerolin de bombinha 15 on 15off. hexaghen 15on 7off (como pede indica o fabricante) total de 60 dias pras duas caixas...
ninga Postado 14 de setembro de 2012 Autor Postado 14 de setembro de 2012 Isso iria até inicio de dezembro. TALVEZ prolongue a oxan até o fim do hexaghen... Ou termine em dezembro mesmo, use o hexaghen na tpc e em janeiro faça outro ciclo curto. Abs pessoal
Everton Santos Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Eeeeta porra!! ahahahahhah
Vallyris Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 ciclo monstruoso hem ninga... to terminando o meu e pensando no proximo que deve vir daqui a 3 mess, engraçado que quando eu falei hoje meu peso na academia nego não acreditou, falei 74kg nego disse que eu tava escondendo 11kg no minimo uahuahauahuah bom que com isso percebi que o povo tá me achando grande, pq honestamente eu n vejo meu peso todo assim não... mas a namorada me chama de bombado bruto uahauauhuhauhauah imagina quando eu chegar nos sonhados 90kg?
Taerone Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Vou iniciar o proximo ciclo e relato dia 01/10!!!!!!!! O ciclo em principio vai ser: 1-8 oxan 40mg 2-6 stano 40 ou 50mg (depende da concentração da caps) 1-8 testo gel 100mg (apenas pra manutenção do libido, NÃO quero efeito da testo visando anabolismo, ja tenho 96kg e não usaria testo sem IA top) 1-6 bold 100 ou 200mg/ semana. (TA NA MAO, não sei se vou usar...) Aerolin de bombinha 15 on 15off. hexaghen 15on 7off (como pede indica o fabricante) total de 60 dias pras duas caixas... arsenal heim kkk pow nem fala q nao se vai a usar a bold q eu ja fico louco pra comprar de ti kkk aerolin de bombinha que tu fala é o de spray? vo começar semana q vem um ciclinho basico com ele aqui, to cheio de cartelas dele kkk mas curti o ciclo, muito completo mesmo e to curioso pra ver qual q é do hexaghen e que bosta esse halovar ai em =X abs
ninga Postado 14 de setembro de 2012 Autor Postado 14 de setembro de 2012 Maior bosta mesmo. Não vai dar pra saber o que é resultado do hexaghen.. vai ser muita coisa junta. Mas algo vai acrescentar com certeza. O aerolin é aqueles de bombinha, não sei se classifica como spray aquilo... Mas a via inalatória me parece ser a melhor.
Post Destacado