Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar.


ninga

Post Destacado


Dei um mês do halovar já... e olha, o negócio é uma porcaria, mesmo com toda dedicação que tenho não consegui manter nada do pouco que ganhei.

Vou fazer exame na ultima semana de setembro pra ver se ta tudo ok pra começar o ciclo de fato...

Acredito que vá estar tudo legal, to com uma disposição monstra, libido normal, dormindo bem, comendo bem... horários bem regulados.. fazendo um aeróbico que esta show...

Agora é criar coragem pra aplicação da bold e dura...

abração brother, vou precisar da sua experiencia pra uma ajuda durante o ciclo... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei um mês do halovar já... e olha, o negócio é uma porcaria, mesmo com toda dedicação que tenho não consegui manter nada do pouco que ganhei.

Vou fazer exame na ultima semana de setembro pra ver se ta tudo ok pra começar o ciclo de fato...

Acredito que vá estar tudo legal, to com uma disposição monstra, libido normal, dormindo bem, comendo bem... horários bem regulados.. fazendo um aeróbico que esta show...

Agora é criar coragem pra aplicação da bold e dura...

abração brother, vou precisar da sua experiencia pra uma ajuda durante o ciclo... rsss

Irmão, seu RELATO HALOVAR FAIL!!!!! EH LINDO.

Parabéns de Verdade mesmo.

Mas vc ainda resiste a ver uma aplicação IM de Diclofenaco(por exemplo), comparada à uma de qualquer AE de procedência?

Se quiseres ajuda, sabes que sempre aqui estarei. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother!!!!

Mas não intendi o lance do IM...

Dessa vez vão rolar aplicações de bold e dura.. ambas com de farmácia, a (bold do petshop rss).. O único under vai ser o stano oral da lander. A oxan vai ser manipulada, aerolin de farmácia também...

IM = intramuscular

Perdeu o medo das agulhas?

era isso irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perdi cara.. mas fazer o que, não deve doer mais que meus treinos de peito ou de ombro...

Se não mandar uma testo que se preze a libido vai pro chão... e como quero aproveitar o shbg baixo por causa do stano oral... A dura que me preocupa, porque a bold todo mundo fala que não doi...

Além de que vou fazer dosagens baixas, pra 90% do pessoal da net seria ridículo. Mas tenho certeza que de 95 vou pra 100kg com esse ciclo... E olha, por mim mantinha os 95 e tentava focar só na qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perdi cara.. mas fazer o que, não deve doer mais que meus treinos de peito ou de ombro...

Se não mandar uma testo que se preze a libido vai pro chão... e como quero aproveitar o shbg baixo por causa do stano oral... A dura que me preocupa, porque a bold todo mundo fala que não doi...

Além de que vou fazer dosagens baixas, pra 90% do pessoal da net seria ridículo. Mas tenho certeza que de 95 vou pra 100kg com esse ciclo... E olha, por mim mantinha os 95 e tentava focar só na qualidade.

Tenho certeza que vc vai ganhar, pois dentro da nossa ideia, crescer com AE´s eh "Facil" para quem saber fazer o basico como vc sabe fazer muiiito bem mesmo.icon_wink.gif

Alias, pode ser tbm facil sem AE´s.

Te desejo tudo de bom com essa sua ideia atual de ciclo.

forte abraço ninga.icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...