Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou me preparando piscologicamente para o ciclo.. confesso que se fosse amanhã o inicio não estaria pronto para as picadas. Essa semana vou procurar focar e me preparar pra passar por cima de possíveis adversidades tipo dor na aplicação, febre, gripe etc... Nada pode abalar, se acontecer esse tipo de coisa quero ter foco pra treinar ainda mais forte.

Daqui exatas uma semana inicio o novo relato.. essa semana vou pensar se mudo o treino e o que vou mudar na dieta...

Postado

O negócio eh pensar ao longo prazo, no final vai valer a pena as dores das picadas... Voce eu sei q nao vai ter esse problema, mas imagina quantos retardados entopem o rego de agulha pra ganhar 2kg de massa magra no final.

Vai fundo!!

Postado

me senti um deles... foi exatamente isso que eu ganhei... brincadeiras a parte, meu corpo mudou demais e reduzi meu bf muito... e olha que não estava procurando reduzir bf, no final fiquei com qualidade então as agulhadas valeram a pena.

cara, esse negocio de agulhada é tenso, já bati em enfermeiro mesmo estando doente p n tomar uma... fiz o ciclo de 10 semanas de durateston... e acostumei, bom pegar um profissional que sabe oq tá fazendo e tenha mão leve... isso tirou meu trauma hoje eu n tenho problemas com agulhadas n. Vc com todo conhecimento e fazendo um ciclo muito bem feito como está montado o seu vale muito a pena sim!

Postado

É a dura eu vo tomar na farmacia.. o bioquimico mesmo vai aplicar acho que não tera problema. A bold diz a lenda que não doi, e eu vou ter que me virar semanalmente pra aplicar...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...