Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Também acho um erro recycle, ainda mais sozinho. Se não me engano ele vem com anti aromatase, ou seja, o cidadão com o eixo inibido, ainda toma uma porra dessas, mantem baixo tanto a testo quanto estrogenio, que é sim fundamental para o bom metabolismo e equilibrio hormonal... Usar IAs em tpc é um vacilo na minha opinião. Nem sei se o recycle vem com IAs, mas se vier.. vacilo, tem muito estudo bom mostrando isso.

vou de tamox mesmo e um tribullus now foods que ta show.

Postado

Segundo dia:

Sem colaterais, sem alteração alguma no treino de costas que foi razoavelmente bom.. ponta de barra nervosa, remada curvada igualmente nervosa...

Dieta dentro do normal, agora a noite vou pegar um cine, mandar ver numa pipoca.. viva o sódio. rsss

Até agora meu halovar e farinha deram na mesma. hahaha

abraço

Postado

Meu amigo que ta tomando, já ta na terceira semana. Não sentiu nada de diferente também, porém já foi de 84 pra 88kg quase. Além de passar de 88 pra 85 cm de abdomen.

Não vejo a hora do meu cutting acabar pra tomar esse treco do mal.. rsrs

Ah, só o que ele achou foi que ficou mais "ansioso" mas pode ter sido pela ociosidade das férias. Qualquer mudança no humor relata também Ninga..

Postado

Ta igual... na real to sentindo algo meio "anormal" no estomago e uma azia de leve, mas ontem fui no cinema e comi um sacão de pipoca com mate limão, acho que é por isso.

Vou começar a glutamina essa semana e os chás que tinham acabado.

Postado

( sem querer contaminar demais o tópico)

Meu amigo comentou que a libido dele ta la encima também, mas diz ele que ta querendo distância das safadas.. Morro de rir com ele. ahaha

Eu o convenci de postar o Antes e Depois aqui no forum quando ele terminar o ciclo..

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...