Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar.


ninga

Post Destacado


mano, eu uso foto de 6 anos atras no face... agora nem isso, ta o batman por la.. hahaha

levei 8 meses pra tirar meu diploma de dentro do carro... você quer que eu tire foto? derrepente no verão alguém me flagra em alguma balada e eu posto kkkkk

pior que tava sem camera pra tirar.. agora nem não posso reclamar, minha mãe comprou uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarto dia:

Hoje talvez tenha sentido um pouco de colateral, fiquei meio enjoado e azia de leve, dia foi corrido, só pude tomar meu chazinho agora a noite. Deu uma dorzinha de cabeça que logo passou com inicio do treino também, mas ai acho que foi uma combinação de fatores. Sono meia boca, muito sol na vista o dia inteiro e de quebra meu filho largou um desses aromatizadores no meu carro.. abriu ficou impregnado. TENSO.

O treino foi bom, peitoral maior, anterior de ombro. Treino bem pesado. Hoje deu pra confirmar bem que o produto está fazendo efeito, 97.5kg. %bf aparentemente não alterou, com certeza não subiu. Mas embora tenha ganho peso, não achei nada perceptível.

Até agora, se não pela balança, nenhum resultado, força, definição, recuperação, vascularização e resistência iguais.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...