ninga Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 Não tae, claro que não rsss Pessoal não viu porque rapidinho já apaguei, já tava quase na pagina 4 debatendo sobre a procedência do halovar do cara..
japo. Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 eu vi,por isso comentei kkkkkkkkkkk mas é isso ae mesmo ninga,depende do que você come e coloca pra fora. hehehehe e fotos?
ninga Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 mano, eu uso foto de 6 anos atras no face... agora nem isso, ta o batman por la.. hahaha levei 8 meses pra tirar meu diploma de dentro do carro... você quer que eu tire foto? derrepente no verão alguém me flagra em alguma balada e eu posto kkkkk pior que tava sem camera pra tirar.. agora nem não posso reclamar, minha mãe comprou uma. Bunitinho 1
japo. Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk poiseh,eu vi. foto só a careca hehehehe pô,mora com a mãe?
Daniel_sp Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Colateral nada até agora ? A queimação foi das besteiras mesmo ? abç..
ninga Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 Parece que não viu, mas é algo imperceptivel quase... Agora com o anis zerou.
ninga Postado 3 de agosto de 2012 Autor Postado 3 de agosto de 2012 Quarto dia: Hoje talvez tenha sentido um pouco de colateral, fiquei meio enjoado e azia de leve, dia foi corrido, só pude tomar meu chazinho agora a noite. Deu uma dorzinha de cabeça que logo passou com inicio do treino também, mas ai acho que foi uma combinação de fatores. Sono meia boca, muito sol na vista o dia inteiro e de quebra meu filho largou um desses aromatizadores no meu carro.. abriu ficou impregnado. TENSO. O treino foi bom, peitoral maior, anterior de ombro. Treino bem pesado. Hoje deu pra confirmar bem que o produto está fazendo efeito, 97.5kg. %bf aparentemente não alterou, com certeza não subiu. Mas embora tenha ganho peso, não achei nada perceptível. Até agora, se não pela balança, nenhum resultado, força, definição, recuperação, vascularização e resistência iguais. Abração
Body Muscle Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 bacana... tá tomando o primeiro em jejum??? não vi muitos relatos de azia do Halovar... mas o aumento de peso sem subida de BF, por si só é uma redução do mesmo, ou seja, resultado!!! se continuar assim, vai terminar o cutting bem, e com 95kg... vai tá monstro!!!
ninga Postado 3 de agosto de 2012 Autor Postado 3 de agosto de 2012 Assim espero. Nesse ritmo já já to com 100kg...
Post Destacado