roman4544 Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 estranho tá ganhando massa muscular e não tá sentindo, mas vamo lá
victorcoelho Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 será que fecha 100 kg no final do ciclo ninga ?
ninga Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 Na real to sentindo umas blusas mais apertadas mesmo, no peitoral.. e costas. Não quero chegar a 100kg, pelo menos não esse ano..
japo. Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 ahaha.boa ninga! pensa pelo lado positivo,o bf pelo menos não aumentou!
Rage. Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Acompanhando e relatando no fórum também. Começo o meu na segunda! Abraço e bons treinos!
tuner Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 eita mau ta na primeira semana e ja ta ganhando peso e sentido mais 'inchado' aí sim heim
ninga Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 Quinto dia: Esqueci de relatar ontem. Mas os colaterais basicamente foram os mesmos, você sente que "da uma liga" depois de uns 40mins que toma a capsula. Mas não fiquei enjoado nem com dor de cabeça não. O peso tava igual ontem, acredito que não aumentou porque ontem troquei a carne por ovos no almoço, que é bem mais leve... O treino foi razoavel, foi um daqueles dias que senti que podia ter ido mais longe mas na hora H não dava, já estava perto do limite. Valeu pessoal, hoje não sei se vai ser off ou amanhã. abraço
tuner Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 o quer dizer 'da uma liga' tipo da um up na hora?
ninga Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 Não, da uma porradinha no abdome. heheh Mas isso foi mais nos primeiros dias, agora parece que adaptou.
Post Destacado