Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar.


ninga

Post Destacado


Cara, fiz o ciclo do halovar tbm... original, bonitinho e tudo o mais (pq a embalagem dele é muito bonita mesmo)

Colaterais: Fezes muito claras que foram normalizando com o tempo (sinal de que mecheu em algo no fígado)

Azia: toda santa vez que tomei o infeliz eu tive azia (ja tinha visto relatos disso então não estressei)

Dor de cabeça: Começava aquela dorzinha chata mas nunca passou disto, na verdade como vc falou vinha a infame fadiga depois dos 40minutos (tomei em jejum tbm) e depois quando percebia a dor tinha sumido.

Não tive colaterais alem desses...

Ganhei vários cm de braço, vários cm de perna (coxa e panturrilha) e perdi uns 6 cm na barriga sendo que eu fazia só 10 minutos de esteira e 3 séries de 20 abdominais

isso foi na segunda semana... pra mim o halovar é um ótimo pro-hormonal p quem quer qualidade mas n tá procurando um bulk, eu acho que na segunda semana de uso meu corpo ja tava bem diferente (A ponto de ouvir comentários da minha mulher)

na terceira semana fiz a merda de inventar de ciclar durateston junto... todo mundo que tá aqui nesse post postou la no meu então ja sabem como foi... e até agora eu n vi resultado do ciclo de dura... mas são 2 ou 3 semanas, só olhando minha ficha de ciclo p saber...

Fatos: Halovar me deu força, redução de bf e bastante massa magra... nada para um profissional, mas para alguem que tava com um corpo meia boca achei muito bacana o resultado... n usaria novamente pq no proximo penso em usar o dark cyde que tem halovar pelo meio! rsrsrsrs

posso ter falado besteira, mas oq eu falei aqui eu tenho tudo documentado em word dia a dia começando dos colaterais a medições, passando por suplementação, disposição, libido e tudo que vcs podem imaginar, meio que criei um diário p ter certeza de tudo, incluindo dias do ciclo e quantitade de comprimidos pq fiz 2-3-2-1

uma coisa que devo relatar, quase lenho meu pulso pq o halovar me deu mais força que o normal, mas nada que um tensor e uma pomadinha de nimesulida não tenha resolvido!

ABCs a todos!

Edit: Tomei chá de boldo todos os dias durante o ciclo e achei melhor que camomila, até pelo fato do boldo ser um "hepatoprotetor/desentoxicador"

Não Ganhei nenhuma grama... mas minhas roupas ficaram apertadas rsrsrsrs

Editado por Vallyris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, quanto a azia não tinha visto ninguem relatar... legal saber. Mas é tão leve que quase nem vale a pena relatar.

O chás tenho uma boa base, e no caso to intercalando todos eles... mas pra mim o mais punk é o de anis estrelado nesse caso.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexto dia:

Dia off, sem colaterais, passei o dia descansando porque tava muito cansado dos treinos da semana. Dieta 100%. Amanhã recomeça tudo denovo com um treino de perna que só de pensar já da um receio.... da dor que vai durar 3 a 4 dias hahaha.

Mas é isso ai.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, tinha lido relatos sobre a azia, mas nada demais n super normal e passa em uns 10 minutos no maximo notei que quando tomava ele com dextrose n tinha azia

ai, uma dica, chá de maça com canela... a ação da insulina do halovar é baseada nisto, então eu experimentei p ver se dava um upzinho... o cutting foi razoável mas n sei se o chá fez efeito...

chá de anis? pra que? essa eu quero saber pq n sabia dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, quanto a azia não tinha visto ninguem relatar... legal saber. Mas é tão leve que quase nem vale a pena relatar.

O chás tenho uma boa base, e no caso to intercalando todos eles... mas pra mim o mais punk é o de anis estrelado nesse caso.

Abração

fiquei curioso com esse de anis... tem como falar algo sobre ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...