ninga Postado 5 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 Muito $. Vale mais investir em boa alimentação. Esses fitoquimicos todos estão bem presentes em bons alimentos. E outra, se mandar manipular sairia mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 5 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 Acompanhando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 6 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de agosto de 2012 Sétimo dia: Bom, hoje posso dizer que 0 de colaterais. Acho que adaptei ao produto. Me pesei hoje e estou com 97.5kg Mas visualmente não percebo nada diferente. Treino de perna razoável, não tava muito focado, joelho ta meio judiado das corridas, mas to nem ai. Por enquanto dou uma nota 6 ao produto. Apenas pelo peso que veio, mas recuperação, força e qualidade, isso ele ainda não cumpriu o papel. Amanha começo uma dieta um pouco diferente do habitual, vou editar ela daqui a pouco. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 6 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 6 de agosto de 2012 é como eu te falei ja, esses phs ai só dao grandes resultados em caras pequenos e que não costumam treinar muito, ai os resultados sao mais faceis e evidentes vc que ja treina faz tempo e ja num nivel mais alto, os resultados nao sao tao notorios.... dificil vc ver um cara grande q tomou halovar e achou otimo mas ta cedo ainda ne o bf parece q diminuiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnold1989 Postado 6 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 6 de agosto de 2012 É muito comum pessoas que fizeram o uso do Halovar relatarem perda de gordura abdominal. Mas afinal, isso acontece devido a que? O Halovar não tempo nenhuma ação termogênica, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 6 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 6 de agosto de 2012 auauahuah Tio Guglle ninga? sacanagem... isso eu ja tinha imaginado, mas cada louco com sua opinião e a tua conta muito p mim, por isso perguntei aqui e não no google! halovar em tu tá dando peso... estranho, n ganhei nada de peso... mas perdi gordura e ganhei massa magra Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 6 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 6 de agosto de 2012 É muito comum pessoas que fizeram o uso do Halovar relatarem perda de gordura abdominal. Mas afinal, isso acontece devido a que? O Halovar não tempo nenhuma ação termogênica, né? cara, segundo a PURUSLABS ele é um dual Hormonal Activator, ou seja, ph que vai de 2 hormonios, um deles é a insulina... eu tenho minhas duvidas quanto a ele balançar a insulina de fato... n é nada comprovado cientificamente... porem empiricamente posso dizer que funciona bem! Arnold1989 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuZ Postado 6 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 6 de agosto de 2012 Nunca tomei o Halovar...mas com certeza se fosse pra tomar algum PH iria de DECA FIRE!!! ou SUPERDROL, apesar da Puruslab ser bastante conceituada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bunitinho Postado 6 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 6 de agosto de 2012 concerteza o bf diminui , a massa segundo ele aumentou, em sem notório ganho de gordura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 7 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 Sei la, ainda é cedo pra dizer qualquer coisa.. depois da segunda semana que acho que já vai da pra ter uma noção dos resultados... Sétimo dia: Colaterais 0, treino de peito mantendo o padrão nas cargas, nada a mais nada a menos. Peso 97.5 estáveis, está bom, porque estou comendo pouco... Praticamente a metade do que comia no bulk. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado