Body Muscle Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 eu jogava fora uma por vez... tudo ilusão... faz dieta com deficiti calórico e usa guarana em pó pra dar um gas!!! acabou!!!
fernandosjj Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 dieta com défcit calórico e aeróbico, acho EC melhor que o lipo, oxy etc.. mas parece que você é novo nesse meio da musculação, então ficaria só com o lipo abç
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 eu jogava fora uma por vez... tudo ilusão... faz dieta com deficiti calórico e usa guarana em pó pra dar um gas!!! acabou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 dieta com défcit calórico e aeróbico, acho EC melhor que o lipo, oxy etc.. mas parece que você é novo nesse meio da musculação, então ficaria só com o lipo abç nao sei se é melhor..mas com certeza tem um melhor CxB
fernandosjj Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 nao sei se é melhor..mas com certeza tem um melhor CxB acho que só a efedrina já da conta... nunca usei, mas tenho a impressão de ser melhor mas tu pode dizer melhor, já usou lipo6, oxy, ou outro termogenico importado?? pra comparar
Markus B Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Cara esse tipo de marketing funciona tanto que as empresa nacionais começaram a fazer isto...NÃO EXCEDA A DOSE RECOMENDADA!! Parece que é isto que faz os produtos venderem mais...a imagem de perigo...de alta eficácia...pensem nisto!
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Cara esse tipo de marketing funciona tanto que as empresa nacionais começaram a fazer isto...NÃO EXCEDA A DOSE RECOMENDADA!! Parece que é isto que faz os produtos venderem mais...a imagem de perigo...de alta eficácia...pensem nisto! verdade...por isso que lá me cima quando ele falou no tópico eu soltei logo um "conversa" (de fiada mesmo) rsrsrs
Body Muscle Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 pois é... Heraldo, lança um na sua "empresa" com uma caveira escrito "cuidado, venenoso, em altas doses pode matar"... vai vender horrores... kkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 pois é... Heraldo, lança um na sua "empresa" com uma caveira escrito "cuidado, venenoso, em altas doses pode matar"... vai vender horrores... kkkkkkkkkkkkkkkk acho que a integralmedica fez isso já..rsrsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora