victorcoelho Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 aonde ficaria essa loja ? Tem que ter disconto para os amigos do forum ein hahah boa sorte amigo !
Vallyris Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 Rssrsrsrs, tem desconto sim, afinal de contas vcs tão me ajudando demais, desde meu primeiro ciclo até a ideia da loja, bom ela vai ficar em Salvador Bahia, no bairro Rio Vermelho dependendo dos preços que eu pegar vou fazer umas promoções de inauguração que vão ser pesadas! rsrsrsrs do tipo pouquissimo lucro mas loja cheia saca? e como eu sei fazer loja virtual, quando tiver cnpj e tudo certinho vou mandar bala, ai vou distribuir cupons aqui no forum sim!
Vinicius Souza Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 Rssrsrsrs, tem desconto sim, afinal de contas vcs tão me ajudando demais, desde meu primeiro ciclo até a ideia da loja, bom ela vai ficar em Salvador Bahia, no bairro Rio Vermelho dependendo dos preços que eu pegar vou fazer umas promoções de inauguração que vão ser pesadas! rsrsrsrs do tipo pouquissimo lucro mas loja cheia saca? e como eu sei fazer loja virtual, quando tiver cnpj e tudo certinho vou mandar bala, ai vou distribuir cupons aqui no forum sim! é isso ai... no começo é preciso ter um bom preço para chamar a clientela... além de ter uma boa reserva para aguentar os primeiros meses que provavelmente não terão muitos lucros! Mas isso é um negócio que cresce cada vez mais... sabe como é... os frango pira num suplemento alimentar! kkk Boa sorte!
Vallyris Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 ehehehehehe, muitas academias grandes e nenhuma loja? parece que meio uma barbada... mas n vou ser tão otimista, então se eu conseguir girar o capital inicial em 3 meses já é um começo
Vallyris Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 bom, infelizmente o Gui vende p usuário final, se vcs souberem e puderem me passar alguns fornecedores legais de produtos importados eu vou ficar muito feliz!
Vallyris Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 consegui fechar com a integralmédica mas quanto aos importados ainda não achei nenhuma distribuidora... vamo lá turma, sou de salvador e na área que vou por (rio vermelho) n tem concorrencia... queria uma distribuidora de suplementos importados p por uma grande variedade!
Vallyris Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 ai turma a loja ja tá 70% do caminho andado... mas infelizmente ainda n achei os fornecedores que eu quero pra quantidade... tipo mp, mph...Decanate
japo. Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 vish,se for pra pegar de distribuidora vai ser complicado :S os produtos da integralmedica só escapa a crea,mas tem os pak's,mo galera cai nessa dos pak kkkkkkkkk mas tem um usuário aqui do forum,moderador,ele ja foi de uma empresa muito boa,manda uma mp pra ele e pergunta como funfa esse negocio. o Markus.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora