Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com oxandrolona para mulher


mari17

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi querida! Estou ciclando a oxa, e estou adorando estou tendo ganhos aos poucos como eu queria, aumentando as cargas aos poucos, nenhummm tipo de virilização alias! colaterais, e esta muito cedo para antecipar minha opiniao, mas estou gostando muito!

Vale a pena ir devagar.... vou esperar ter ganhos mais visíveis para postar fotos. hhhaaa! estou ciclando só 15mg, se ciclar 20mg acredito que tera mais ganhos.

bjos se tiver alguma duvida que eu puder ajudar, será um prazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Irei acompanhar pois já tenho em mente que vou ciclar com o Oxan 20mg por dia durante 8 semanas.

Tem bastante tempo que parei de malhar, devido a cirurgia/saúde, mas essa próxima segunda tô retornando e mudar a alimentação pois eu dei um relaxada boa.

Vou ficar de olho... Tá linda já viu Mari17?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Irei acompanhar pois já tenho em mente que vou ciclar com o Oxan 20mg por dia durante 8 semanas.

Tem bastante tempo que parei de malhar, devido a cirurgia/saúde, mas essa próxima segunda tô retornando e mudar a alimentação pois eu dei um relaxada boa.

Vou ficar de olho... Tá linda já viu Mari17?

Ta como vc viu a mari? nao achei fotos no post dela... Alias pq nao consigo visualizar fotos???!!

e ai ja retornou a musc? bjocas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Gente, estou afim de começar a usar a Oxondrolana, mas onde posso conseguir com segurança? 

Alguém poderia me ajudar a conseguir a Oxondrolana?

eh proibido recomendar ou vender anabolizantes no forum... 

quem pode te receitar eh um endocrinologista ou medico do esporte faça uma consulta e converse sobre a possibilidade! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...