Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

"óóía, é Midway"

Bom, como acabei de citar no meu outro tópico;

vou começar a tomar o Therma way amanhã, mesmo não lendo bons relatos a respeito da marca, vou tomar e ver, é o que está de fácil acesso até segundo tempo :P

Tendo bons resultados ou não, vou relatar aqui as novidades sobre o uso. Vamos ver no que vai dar.

therma_way_ch_verde_500ml_1.jpg

Custo: R$ 40,00 [Para daqui 30 dias, que nem casas bahia haha]

Peso inicial; 98,4kg

Treino diario+dieta(citada no outro tópico)

Abraço!!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é dizem muito mal desta marca , mais cada um tem seu organismo !

Um amigo meu so toma uma super barata e o efeito é bom ...ele se dá bem com ela rsrs

eu tomo uma da Body action ( isocft ) foi um pouquinho cara mais é muito boa !

Postado

Tomei uma vez um pote todo de L.A ou C.A, não lembro qual, mas sei que foi o importado, me falaram muito bem mas odiei, tava com uma alimentação controlada, personal. O resultado foi uma diferenca mínima, e destampei a suar até para respirar, super desconfortável.

Postado

Huum .. fiquei espantando em saber tbm ..

Mais nem todos produtos da midway são ruins ..

nao tem como condenar essa marca em suplementos , pois acho que ngn usou todos os suplementos dessa marca ..

mais os que conprei e tomei a um tenpo atraz nao gostei ..

Postado

cara...vou acaompanhar

mas esse termogenico aí é horrivel...acho que tu vai mais emagrecer coma dieta com defit calorico de acordo com a sua TBm do que ao midway

é dizem muito mal desta marca , mais cada um tem seu organismo !

Um amigo meu so toma uma super barata e o efeito é bom ...ele se dá bem com ela rsrs

eu tomo uma da Body action ( isocft ) foi um pouquinho cara mais é muito boa !

fiquei sabendo que eles colocam ate SIBUTRAMINA em alguns produtos...nao é de confiança alguma

MW não é uma das melhores.

a gente foi ate proibido de falar desta marca aqui no forum.

mas ja que comprou toma e ver qualé.

eles tentaram né? mas nao podem fazer isso com agente....e o direto de livre expressao? e do consumidor? temos o direito de avaliar, criticar, eleogiar e recomendar o suplemento que quisermos

e tem outra:

na notificação eles tiveram a cara de pau de dizer assim "que o administrador do forum esta criando users" para falar mal dos seus produtos

nao precisamos criar nicks para dizer que seus produtos sao ruins...basta agante ver nas lojas de suplementos alimentares...midway raramente fica nelas...geralmente só se acha em farmacia mesmo

Não sei se vocês viram,mais a

L-Carnitine Fire da MidWay ganhou o premio de melhor emagrecedor da ExpoNutrition-RJ esse ano,Até fiquei espantado quando vi.

mas quem votou foram assinantes de uma revista

pq se fosse profissionais, sem ligação alguma com patrocinador...ela nao sairia nem na parte debaixo da lista

:P

Postado

Valeu Heraldo!

Ontem não fui treinar, como tinha dito, teve o churrasco e fiz dele o dia do lixo.

Alguns copos de refrigerente.. D:

Carne, cortando as gorduras para amenizar e 2 salsichas assadas. Não comi mais nada para não piorar, bolo, farofa, arroz, nada disso.

O therma eu tomei 1 colher agora cedo e la por umas 20:00 vou tomar mais 2 antes do treino.

Postado

Valeu Heraldo!

Ontem não fui treinar, como tinha dito, teve o churrasco e fiz dele o dia do lixo.

Alguns copos de refrigerente.. D:

Carne, cortando as gorduras para amenizar e 2 salsichas assadas. Não comi mais nada para não piorar, bolo, farofa, arroz, nada disso.

O therma eu tomei 1 colher agora cedo e la por umas 20:00 vou tomar mais 2 antes do treino.

eita churrascadaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas um churrasaco é bom d+

vou fazer aqui em casa...mas o bolo vai ser de whey protein e a carne de soja kkkkkkkkkkkkkk

(zueira)

acompanhando man

agora é só manter ate o domingo a dieta...seu dia do lixo foi ontem

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora