feuer und wasser Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 Bom, mais um tópico, este agora sobre termogênicos. Estou um pouco desatualizado, há alguns meses os melhores termos eram o Lipo 6 Black (UC) e o Oxyelite. Com a proibição do 1,3 DMAA, o meu último Lipo 6 Black UC que chegou veio sem a substância já. Pra quem tá acompanhando/usando, os efeitos continuam os mesmos? Algum thermo substituiu eles no mercado já? Valeu!
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 sinceramente? nao usaria nenhum deles..acho muito caros esses ai..com DMAA ou sem melhor é EC ou Eca...muito melhor o CxB
Taerone Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 sinceramente? nao usaria nenhum deles..acho muito caros esses ai..com DMAA ou sem melhor é EC ou Eca...muito melhor o CxB tb acho que é o ec mas o oxylean tb é bom
feuer und wasser Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 É que eu compro da healthdesigns etc, não me sai tão caro. Quanto ao ECA n posso tomar aspirina, sou alérgico =T E ja tomei "EC" e não me fez bem. Vou pesquisar sobre esse Oxylean, valeu =D
MatheuZ Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 Experimenta o ANIMAL CUTS da universal....muito completo!!
Taerone Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 o animal cuts é uma boa opção tb sim, concordo.
-HUNTER- Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Estou usando o 5 Rounds da Darkcyde e curtindo mto (ganhei uns comps). Ahh, por incrível que pareça, comprei um Lipo6 Concentrado Hers pra minha namorada, experimentei uma cápsula pra testar e curti tb. Ambos citados tiram a fome e não dão tanta taquicardia qt o Oxyelite
Lucas França Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Estou tomando o oxyelite e não estou tendo colaterais, mas ainda estou bem no início, comecei há três dias.
Taerone Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Estou usando o 5 Rounds da Darkcyde e curtindo mto (ganhei uns comps). Ahh, por incrível que pareça, comprei um Lipo6 Concentrado Hers pra minha namorada, experimentei uma cápsula pra testar e curti tb. Ambos citados tiram a fome e não dão tanta taquicardia qt o Oxyelite queria muito experimentar esse 5 rounds ae
-HUNTER- Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 queria muito experimentar esse 5 rounds ae Te recomendo, viu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.