Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition


Post Destacado

Dry L

Eu usei esse termo...cara...eu tolero bem a cafeína, sempre fui adepta. Mas esse treco inteiro me fazia ficar q nem cachorro correndo atras do rabo... tem q queimar eu tomava inteiro. Ficava hipe mega pilhada e outra, minha pressao é baixíssima, teve dia q achei q fosse infartar. Cuidado ao sentir qualquer desconforto.

Acabei optando pelo oxyelite. Estou acompanhando. Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dry L

Eu usei esse termo...cara...eu tolero bem a cafeína, sempre fui adepta. Mas esse treco inteiro me fazia ficar q nem cachorro correndo atras do rabo... tem q queimar eu tomava inteiro. Ficava hipe mega pilhada e outra, minha pressao é baixíssima, teve dia q achei q fosse infartar. Cuidado ao sentir qualquer desconforto.

Acabei optando pelo oxyelite. Estou acompanhando. Sucesso!

Que bom ver uma mulher acompanhando!! =DD rs'

Então... Na primeira vez que tomei (logo 1 inteiro) também pensei que fosse infartar/morrer.

Fiquei até com medo de dormir e morrer. rs' EXAGERADA EU!

Daí comecei a tomar só a metade por duas semanas. E agora que comecei com 1

tablete inteiro. Não passei mais mal, ainda bem! rs'

Mas também não senti muita diferença de tomar 1/2 ou 1 comprimido.¬¬

Estou gostando dos resultados somados aos treinos e dieta. Está dando super certo.

Obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vale mais e a força de vontade da pessoa...o suplemento ajuda, mas e mais um detalhe...mas entre o arnold e o lipo, comparando os dois, obvio q o lipo e superior...mas a diferenca esta + na força de vontade de cada um do que no termogenico...

eu mesmo, estou em cuting e cortei a efedrina por quase 3 semanas e continuei secando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em certos aspectos o Oxyelite ou Lipo6 Black poderiam ter efeitos menores do que esse composto de cafeína da Arnold? Acho difícil, pois eles têm, além de cafeína, efedrina. Talvez percentual de cafeína menor, mas a efedrina não teria efeitos mais fortes?

nenhum dos 2 tem efedrina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto a cafeina quanto a efedrina possui efeito termogenico, e ambos aceleram o metabolismo, e ambos afetam o sistema nervoso descarregando adrenalina, e ambos ajudam na temperatura interna do corpo fazendo assim o efeito termogenese...E AMBOS TEM VIDA UTIL DE 6 HORAS. rsrsrsrsrs

interesante ne?

claro que a quantidade de cafeina para ter isso tudo e entre 300 a 640mg de cafeina...ja a efedrina e entre 30 a no maximo 45mg(porem essa dosagem e mais arriscada e perigosa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto a cafeina quanto a efedrina possui efeito termogenico, e ambos aceleram o metabolismo, e ambos afetam o sistema nervoso descarregando adrenalina, e ambos ajudam na temperatura interna do corpo fazendo assim o efeito termogenese...E AMBOS TEM VIDA UTIL DE 6 HORAS. rsrsrsrsrs

interesante ne?

claro que a quantidade de cafeina para ter isso tudo e entre 300 a 640mg de cafeina...ja a efedrina e entre 30 a no maximo 45mg(porem essa dosagem e mais arriscada e perigosa)

Só complementando..

A cafeína age melhor nas células adiposas quebrando as ligações que compoem esse tipo de tecido...

A Efedrina ela não tem esse efeito.. ela age diretamente no metabolismo.. fazendo o corpo consumir mais energia... por isso pilha e seca...

A diferença básica seria essa.. ambas são estimulantes porém a segunda age mais no SN logo o pós uso sentirá mais a falta.

Só um alerta... Cafeína tem um outro colateral.. que para todos são ruins.. mas para mulheres pior ainda... ela retarda a absorção de cálcio... logo os ossos não gostam muito do excesso dessa substância no corpo....

Estudos dizem que dosagem de cafeína superior a 200mg ao dia não podem ser administradas por mais de 1 mês....

O ideal é que fique entre 140mg ao dia para poder prolongar seu uso.

Fontes de Cálcio na dieta + Vit. K ajudarão no efeito ruim da cafeína..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando..

A cafeína age melhor nas células adiposas quebrando as ligações que compoem esse tipo de tecido...

A Efedrina ela não tem esse efeito.. ela age diretamente no metabolismo.. fazendo o corpo consumir mais energia... por isso pilha e seca...

A diferença básica seria essa.. ambas são estimulantes porém a segunda age mais no SN logo o pós uso sentirá mais a falta.

Só um alerta... Cafeína tem um outro colateral.. que para todos são ruins.. mas para mulheres pior ainda... ela retarda a absorção de cálcio... logo os ossos não gostam muito do excesso dessa substância no corpo....

Estudos dizem que dosagem de cafeína superior a 200mg ao dia não podem ser administradas por mais de 1 mês....

O ideal é que fique entre 140mg ao dia para poder prolongar seu uso.

Fontes de Cálcio na dieta + Vit. K ajudarão no efeito ruim da cafeína..

abraços

verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...