Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition


Post Destacado

mas vc tem que ver se é a versão nacional do produto, geralmente os thermos que vendem aqui, mesmo que são de marcas americanas sao mais fracos.

geralmente thermos nacionais nao valem o cxb embora sao mais fracos, e seriam ate interessantes pra quem ta começando com essas coisas.

os colaterais variam de pessoa pra pessoa, tem gente q nao faz nem cocegas e tem gente que dá insonia ou ate mesmo taquicardia etc

qual seu historico de pressao alta e problemas de coração?

um bom parametro é saber a sua tolerancia aos café do dia a dia.

Nunca tive o costume de tomar café.

Como disse: a 1ª vez que tomei o termo me fez passar hiper mal. rs'

Mas hoje tomando meio tablete fiquei bem.

Quanto a pressão alta tenho um pouco.. Mas não sobe muito.

Sei que é perigoso, mas no dia que passei mal verifiquei e estava normal a pressão.

Obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sei que os internacionais são melhores.

Mas agora já comprei e estou tomando esse. rs'

Uma amiga tomou esse termo por 4 meses e obteve ótimos resultados.

Por isso resolvi tomar.... Porém sei que os organismos são bastante diferentes.

É obvio que mais relatos de quem usou/usa o termo são hiper bem vindos!

ja que comprou tem que tomar mesmo..rsrsr

mas a perda de gordura se da mais com a reeducação alimentar, dieta low carb + aerobicos do que esse termogenico aí que é fraquinho

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que comprou tem que tomar mesmo..rsrsr

mas a perda de gordura se da mais com a reeducação alimentar, dieta low carb + aerobicos do que esse termogenico aí que é fraquinho

abçs

Pois é, agora tenho que tomar.

O que seria dieta: low carb???

Já faço dieta, como a cada 3hs.

Faço treino aeróbico de 2ªf à 6ªf (30min alternando 10min corrida + 10min transport ou bike + 10min corrida)

E uma hora de musculação (treino para definir)

Será que esse complemento com thermo não vai adiantar???

Obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, agora tenho que tomar.

O que seria dieta: low carb???

Já faço dieta, como a cada 3hs.

Faço treino aeróbico de 2ªf à 6ªf (30min alternando 10min corrida + 10min transport ou bike + 10min corrida)

E uma hora de musculação (treino para definir)

Será que esse complemento com thermo não vai adiantar???

Obrigada pela atenção.

nao é que ele nao vai ajudar..falo isso pra vc nao depositar mudanças significativas com ele ok?

pq ele nao vai fazer nenhuma lipo..rsrsrs

mas eu acho que seria mais interesante vc fazer ao inves de 10 + 10 + 10..fazer um unico tipo de aerobico...

ou no maximo 2

tipo..um dia vc faz só esteira,e tenta ir evoluindo na FCV começando com o trote ate vc conseguir atingir os 75% de FC

ou vc fazer um guerrilha cardio

ou um dia vc faz uma aula de jump

bicicleta

e assim vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse thermo nao é tããão ruim pq 420mg de cafeina é até decente, mas realmente ele nao ajuda nem 10%...e claro pelo preço tbm nem compensa, mas nao é um lixo nao da pra quebrar o galho, mas tem que focar na dieta e treino

termogenico sem efedrina nao parece ser tao eficaz assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse thermo nao é tããão ruim pq 420mg de cafeina é até decente, mas realmente ele nao ajuda nem 10%...e claro pelo preço tbm nem compensa, mas nao é um lixo nao da pra quebrar o galho, mas tem que focar na dieta e treino

termogenico sem efedrina nao parece ser tao eficaz assim

puts mano

esse bagulho é caro pra cacete..srrsrs

220 reais por 120 capsulas

e 50 paus por 14 capsulas

se for assim..melhor mandar guarana em pó...muitissimo mais barato

eu nunca compraria isso...

o termogenico da probiotica contem 120 capsulas e tb 420mg de cafeina e custa 90 reais

e tb tem um da atletica que é baratinho...e que o japo me mostrou....e que é boa a dosagem de cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse thermo nao é tããão ruim pq 420mg de cafeina é até decente, mas realmente ele nao ajuda nem 10%...e claro pelo preço tbm nem compensa, mas nao é um lixo nao da pra quebrar o galho, mas tem que focar na dieta e treino

termogenico sem efedrina nao parece ser tao eficaz assim

Obrigada pela atenção!!

Até estou gostando do thermo.. rs'

Efedrina é muito forte para mim, acho que passaria mal, pq com esse sem efedrina já passei mal a beça no primeiro dia!

É claro que estou associando o thermo à dieta e treino. Estou até gostando.

Estou conseguindo correr 20 minutos sem cansar (antes do thermo corria 10min exausta) e hoje comecei a fazer o treino guerrilha na esteira, achei o máximo. Fiz 15 min de caminhada até a academia, comecei com o transport 10min no pesado e depois fiz 10min de guerrilha na esteira + 10min correndo direto.

Foi um total de 45min de treino aeróbico + 1 hora de musculação com treino para definição.

O que achou????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts mano

esse bagulho é caro pra cacete..srrsrs

220 reais por 120 capsulas

e 50 paus por 14 capsulas

se for assim..melhor mandar guarana em pó...muitissimo mais barato

eu nunca compraria isso...

o termogenico da probiotica contem 120 capsulas e tb 420mg de cafeina e custa 90 reais

e tb tem um da atletica que é baratinho...e que o japo me mostrou....e que é boa a dosagem de cafeina

Ok! Você não compraria, mas comprei porque minha "amiga" usou e os resultados foram excelentes, secou toda gordura corporal e ficou hiper definida! Sem contar que dura 4 meses, tomando 1 capsula por dia, como é indicado.

É caro mesmo, mas achei que valeria a pena, e continuo achando, já que os resultados, pelo menos no quesito de mais força e resistência, estão sendo ótimos. E olha que estou apenas iniciando!

Ah... Qual é o nome desse thermo da probiótica!

Quem sabe da próxima vez eu compre ele, já que é mais baratinho.

Obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts mano

esse bagulho é caro pra cacete..srrsrs

220 reais por 120 capsulas

e 50 paus por 14 capsulas

se for assim..melhor mandar guarana em pó...muitissimo mais barato

eu nunca compraria isso...

o termogenico da probiotica contem 120 capsulas e tb 420mg de cafeina e custa 90 reais

e tb tem um da atletica que é baratinho...e que o japo me mostrou....e que é boa a dosagem de cafeina

ah sem duvida, eu tbm nunca compraria esse termo pq é caro, mas aí entra de novo aquilo que falei em outro topico, esse da probiotica é daqueles que a dose sao umas 4 capsulas, por isso é mais barato entende...o fato é que esses termos nao compensam pelo preço, se a pessoa conseguir mandar manipular cafeina ou manda msm um guaraná em pó ja da pro gasto e é 10x mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! Você não compraria, mas comprei porque minha "amiga" usou e os resultados foram excelentes, secou toda gordura corporal e ficou hiper definida! Sem contar que dura 4 meses, tomando 1 capsula por dia, como é indicado.

É caro mesmo, mas achei que valeria a pena, e continuo achando, já que os resultados, pelo menos no quesito de mais força e resistência, estão sendo ótimos. E olha que estou apenas iniciando!

Ah... Qual é o nome desse thermo da probiótica!

Quem sabe da próxima vez eu compre ele, já que é mais baratinho.

Obrigada pela atenção!

mas quando vc for olhar...sempre olhe pelo CxB

pra que comprar num caro se um barato as vezes tem as mesmas propriedade e o mesmo efeito?ou as vezes melhor?

é nesse sentido mesmo que falamos

fica aqui a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...