Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition


Post Destacado

sinto muito...mas este relato eu desisti de acompanhar pq a pessoa que criou o topico abandonou o proprio...

nao venho mais...abcs

Quem foi que disse que abandonei...

Apenas não vejo necessidade, nem tenho tido tempo de entrar todos os dias,

como antes...

Como relatei acima, só vou postar às 6ªs feiras pq estava escrevendo sempre a mesma coisa..

Vou postar a minha reavaliação assim que fizer.. Talvez faça-a na 6ª ou na 2ª..

Vai depender da disponibilidade do professor para ir no horário que eu posso!

Mas em todo caso, se não quiser mais acompanhar tudo bem!!

Vai entender neh?! Dê graças a Deus que tem internet o tempo todo e todos os dias

e pode entrar sempre que tem tempo...

Eu só tenho internet disponível no trabalho (de 2ª a 6ª). E infelizmente tenho estado esgotada de coisas para

fazer aqui..

MAS AGRADEÇO MESMO ASSIM POR TER ACOMPANHADO ATÉ O MOMENTO,

E AJUDADO COM DICAS E TUDO MAIS! OBRIGADA!

Bjuus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já viu nos filmes quando as pessoas ficam depre... ou agitadas demais... enfim.. com temperamento muito alterado... e um perdido qq do filme diz "é o açucar" ...

pode-se aplicar isso para a resposta da sua pergunta.. alterando apenas uma coisinha... "é a falta do açucar"...

A cafeína por sí só não pode ser responsável por mudar o temperamento...

junto ao restrito consumo do açucar vem o stress dos músculos do treino.. o tempo de recuperação inadequado... e claro.. as noites de sonos incapazes de refazer 100% das necessidades físicas e mentais...

Fique atenta a isso.. dependendo da intensidade disso é um sinal que seu corpo está dando para dizer que precisa ir mais devagar...

abraços !

Obrigada pela atenção!! icon_razz.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Encontrei um outro composto de cafeína, o Caffeinex, da Athletica Evolution, com 420 mg, por cápsula, de cafeína de liberação gradual, por 59,29, no saúde já. Uma diferença muito grande em relação ao Thermofire Hardcore, da Arnold, que custa lá uns 170 reais. Será que esse produto da Athletica é roubada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Dry L,

 

No início de janeiro voltei para a academia para tentar dar uma secada.

 

Então eu comecei tomando uma fibra (quitosana), que supostamente diminuiria a absorção de gordura devido ao fato da fibra se ligar a ela, impedindo a sua absorção no intestino. Além disso, estou tomando L-Carnitina e um suplemento com ômega 3, 6 e 9.

 

Ao fim de 1 mês percebi que não diminui o peso, mas sinto que as pernas, os braços e o tórax estão maiores. Logo, sinal de que estou ganhando massa magra e perdendo gordura. No entanto, a mudança não é tão aparente, e estou insatisfeito com a evolução.

 

Decidi tomar um termogênico e optei pelo Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition. Deve chegar no fim desta semana ou no início da próxima.

 

Hoje estava procurando pelo Google alguém que relatasse a experiência com o termogênico, e agradeço o seu depoimento.

 

Agora, queria fazer uma observação. Todo mundo aqui do fórum tá falando que o Thermo Fire Hardcore só tem cafeína. E é isso que consta do rótulo. No entanto, na página do site oficial, consta o seguinte rótulo para o produto:

 

SupplementFactsThermoFireHardCore120.jpg

 

Veja em: http://www.arnoldnutrition.com/productdetails.php?cd_prod=50&category=1&name=THERMOFIRE%20HARDCORE%20EXTREME%20CONCENTRATE%99

 

Então me parece que nesse produto há mais do que simplesmente cafeína. Comprei ele justamente porque o tomei uma vez no passado, e achei o efeito muito forte. Na ocasião, tomei apenas uma cápsula. Senti o corpo subir de temperatura, fiquei com a pele ruborizada e tive um pique acima da média na academia.

 

Eu sou acostumado a tomar cafeína (tomo café e erva mate o dia todo - aliás, há dias em que chego a tomar mais de 2 litros de chimarrão) e duvido que só cafeína produza tais efeitos.

 

Inclusive, depois que esse produto chegar eu vou dar uma cápsula para um amigo que toma o Lipo 6 Black para ver o que ele acha.

 

Também vou passar a registrar semanalmente a minha experiência aqui.

 

Valeu!

 

Marc Mir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, a ingestão de cafeína em excesso pode provocar irritabilidade, ansiedade, dor de cabeça e insônia.

 

A irritabilidade provocada pelo uso da cafeína (o que ocorre com quase todo tipo de estimulante do sistema nervoso central) pode explicar as mudanças de humor. Irritabilidade é uma resposta excessiva a um estímulo, ou seja, basta que aconteça um pequeno desconforto (que normalmente não tiraria a pessoa do sério) para que ocorra a desestabilização emocional.

 

A irritabilidade e a ansiedade prolongada podem conduzir a pessoa a quadros depressivos, o que pode justificar a falta de ânimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Só para quem ficou curioso para saber que fim deu minha experiência com o THERMO FIRE HARDCORE:

 

Após os 4 meses que tomei consegui chegar aos 56kg com 22% de gordura.

Minhas medidas mudaram significativamente passei do manequim 40/42 para o 36/38 (dependendo da forma).

Perdi medidas de quadril(2cm), cintura (9cm), braços (1cm) e pernas (2cm).

 

Vale ressaltar que o uso da suplementação termogênica esteve aliado à alimentação equilibrada e treino pesado para definição.

Sequei bastante e fiquei com o corpo que desejava.

 

Porém, como o colega relatou acima tive bastante irritabilidade e por vezes tontura e palpitações durante o uso.

Tive quadros depressivos e agressivos.

 

Att,

Dry L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Só para quem ficou curioso para saber que fim deu minha experiência com o THERMO FIRE HARDCORE:

 

Após os 4 meses que tomei consegui chegar aos 56kg com 22% de gordura.

Minhas medidas mudaram significativamente passei do manequim 40/42 para o 36/38 (dependendo da forma).

Perdi medidas de quadril(2cm), cintura (9cm), braços (1cm) e pernas (2cm).

 

Vale ressaltar que o uso da suplementação termogênica esteve aliado à alimentação equilibrada e treino pesado para definição.

Sequei bastante e fiquei com o corpo que desejava.

 

Porém, como o colega relatou acima tive bastante irritabilidade e por vezes tontura e palpitações durante o uso.

Tive quadros depressivos e agressivos.

 

Att,

Dry L.

 

E insônia. Teve problema com isso? Falo disso porque só com a cafeína que consumo no dia-a-dia ao menos 1 vez por semana em média tenho problemas para dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Só para quem ficou curioso para saber que fim deu minha experiência com o THERMO FIRE HARDCORE:

 

Após os 4 meses que tomei consegui chegar aos 56kg com 22% de gordura.

Minhas medidas mudaram significativamente passei do manequim 40/42 para o 36/38 (dependendo da forma).

Perdi medidas de quadril(2cm), cintura (9cm), braços (1cm) e pernas (2cm).

 

Vale ressaltar que o uso da suplementação termogênica esteve aliado à alimentação equilibrada e treino pesado para definição.

Sequei bastante e fiquei com o corpo que desejava.

 

Porém, como o colega relatou acima tive bastante irritabilidade e por vezes tontura e palpitações durante o uso.

Tive quadros depressivos e agressivos.

 

Att,

Dry L.

 

Outra coisa. Você já chegou a tomar outro termogênico além deste? Você acredita que ele foi importante para alcançar esses resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...